huh yunjin

1K 49 13
                                    

Yunjin g!p

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Yunjin g!p

O clima na faculdade não estava nada bom, você estava estressada e cheia de coisas para fazer, e ainda tinha que lidar com uma idiota sedutora chamada huh yunjin ou jennifer se preferir, ela vinha atazanando sua vida à algum tempo, flertava com você na cara dura, te enchia de mensagens ou mandava bilhetinhos com cantadas horrorosas, você sempre dava um fora nela, mas, no fundo o que você realmente queria era sentar naquela sedutora barata, o que te faz dizer não nas investidas dela é seu pensamento de focar apenas na faculdade, sem distrações.

- não quer sair comigo no sábado? - a mesma pergunta se sentando ao seu lado no refeitório.

- não. - você responde enquanto revisa sua fala para o seminário que irá apresentar em algumas horas.

- poxa, por que você é tão difícil em? - a mais alta choraminga e coloca uma das mãos por baixo de sua saia, apertando sua coxa. - eu sei que você tá estressada esses dias, eu posso resolver isso pra você.

- cada um tem sua maneira de lidar com o estresse, sexo obviamente não é a minha. - pobrezinha, você dizia aquilo mas só de imaginar a huh em cima de você já ficava mole por dentro.

(...)

- eu acho que você deveria dar uma chance pra ela. - sua amiga yeri fala enquanto vocês duas estavam no caminho de um novo bar ali perto da faculdade.

- e você acha que eu não quero? - me voltei para a menor enquanto nós acomodavamos no banco do bar, naquele horário não tinha chegado muita gente. - eu só.... não quero me envolver e depois levar um pé na bunda.

- cara, ela tá tão na sua, eu acho que ela não quer só um caso de uma noite. - yeri fala enquanto olha o cardápio de bebidas. - e outra, você tem que se soltar mais, só vive trancada no apartamento estudando, e na minha opinião você deveria aproveitar que tem carne no seu prato.

- você fala isso por que seus pais pagam a sua faculdade. - você fala e vê o barman trazer uma bebida para vocês, escolhida por yeri. - eu ralei muito pra conseguir essa bolsa.

- olha se você..... - yeri para de falar dando um sorriso de lado e aponta pra porta do estabelecimento. - tá vendo aí, vocês estão tão conectadas que até estão no mesmo lugar.

Antes de virar para olhar de quem yeri estava falando você já até sabia quem era, yunjin estava com outras duas garotas, uma você conhecia, era a peguete de yeri, no mesmo instante a baixinha sai dali deixando você sozinha e indo atrás de saeron.

- oi - yunjin estava ali ao seu lado, naquela noite yunjin tinha arquitetado um plano com yeri, para poder te encontrar no bar.

Você acena para yunjin com um sorriso fraco e volta a beber sua bebida.

(...)

você nunca imaginária que aquilo iria acontecer, dentro de pouco tempo você e huh yunjin estava atrás do bar com a mais alta mordiscando seu pescoço e suas mãos grandes deslizavam por dentro de seu vestido, alisando suas coxas.

- você não se importa de eu te foder aqui não é? - murmurou yunjin voltando a beijar sua boca

Você responde negando com a cabeça sentindo as mãos de yunjin tirar sua calcinha e levar seus dedos até sua intimidade.

- está molhada....isso é tudo por minha causa? - a coreana volta os beijos pro seu pescoço apalpando seus seios por cima do vestido, você grune em respostas e a mesma solta um risinho. - não me diga que perdeu a língua?

- cala a boca. - você retruca e leva suas mãos até o abdômen de yunjin e vai descendo aos até chegar aonde queria, colocou a mão dentro da calça massageando seu pau por cima da cueca.

- você vai me deixar maluca - a mesma murmura contra sua boca e desce sua calça junto com a cueca e leva seu membro até sua entrada, pincelando. - me diga se doer, ok? - você confirma com a cabeça sentindo yunjin entrar dentro de você, soltando um suspiro manhoso ela começa a estocar devagar fazendo você se agarrar mais a ela.

- jen - você choraminga, o pau de yunijn batendo em sua boceta enquanto ela segura seus quadris.

- você é tão apertada - ela se inclina para beijar seu pescoço descendo as mãos até sua bunda e dando uns tapas ali.

As mãos de yunjin não ficavam paradas nunca, agora elas te estocava e fazia uma massagem em seu clitóris, seus olhos estavam cheios de lágrimas, já sentindo suas pernas tremerem você deixa ser segurada por yunjin que em momento algum parava de meter em você.

- p-porra - ela choramingou se segurando para não gozar primeiro que você.

Após algumas estocadas você chegou ao clímax e yunjin logo atrás, a única coisa que se ouvia agora era a respiração ofegante de vocês, yunjin estava com a cabeça enterrada em seu pescoço.

- agora....você aceita jantar comigo qualquer dia desses? - yunjin olha para você enquanto coloca seu pau dentro da cueca novamente. - eu não aceito não como resposta.

- tudo bem...vamos jantar qualquer dia. - você diz ajeitando seu cabelo que estava todo bagunçado.

Depois de vocês duas voltarem para o bar yeri puxa você para o banheiro.

- nem tente inventar uma desculpa, eu sei que vocês estavam se pegando, em casa você vai me contar detalhe por detalhe. - a Kim diz se encostando na pia do banheiro - e ajeite esse batom e esse seu vestido todo amarrotado, não sabe nem disfarçar.


One-shot kpop GGOnde histórias criam vida. Descubra agora