kim minji

468 39 28
                                    

Minji g!p

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minji g!p

Se tinha uma coisa que minji adorava era te provocar, principalmente depois que arranjou um emprego na confeitaria de sua mãe, taeyeon.

Aquela nariguda tinha um charme incomparável, a mesma te irritava desde o ensino médio, depois da formatura você passou alguns meses sem vê-lá, até um certo dia chegar na confeitaria de sua mãe e se deparar com minji atendendo alguns clientes.

Sempre que você chegava na confeitaria ela sempre arrumava um jeito de implicar com você, e dessa vez não foi diferente, taeyeon mandou você ir até a confeitaria para fecha-la, pois a mesma estava ocupada coma algumas coisas.

- olha só quem tá aqui - a cafajeste sorri indo até você.

- não enche, minji, você já limpou tudo aqui? Onde está haerin? - você pergunta avaliando o local.

- nos sábados ela sai mais cedo - a maior da de ombros e olha você de cima a baixo mordendo os lábios. - eu já limpei tudo...veio me fazer companhia?

- se toca garota, para de ser tão idiota - revirando os olhos e se escorando na parede perto da pia que estava com alguns pratos prontos para serem guardados.

- idiota né? - minji solta uma pequena risada e dá um passo a frente - e você é uma filhinha de papai.

- repete se você quer perder esse emprego - cruzando os braços você também dá um passo a frente, as duas estavam muito próximas soltando faíscas.

- sua mãe não iria me demitir por causa de bobagem, eu sou uma ótima funcionária - a mesma da um sorrisinho sacana descendo os olhos até suas pernas, não sei como os lábios dessa garota ainda não caiu de tanto morde-los quando te ver.

- posso denunciar você por assédio, sabia? - você alega convencida. - sua babaca - você profere aquilo mas desde de sempre sente um tesão pela coreana, já acordou muitas vezes de madrugada com sua calcinha encharcada, sonhando com minji ali em seu quarto, te fodendo bem gostoso, no outro dia considerava aquilo um pesadelo.

- mais é uma cretina mesmo, não é? - ela diz bufando, em nenhum momento minji pensou em perder aquela discussão. - além de cretina, é uma gostosa, sabia?

- nariguda

- mimada

- sua... - você se cala ao sentir os lábios de minji contra os seus, e nem pensou em afastá-la, ela abraçou sua cintura, seu corpo minusculo contra o dela. - canalha

- não fala assim - ela beija seu pescoço te deixando com o corpo mole - eu sempre fui louca por você, será que você nunca percebeu?

Você não sabia o que falar, estava extasiada com os beijos no pescoço, era seu ponto fraco, levando as mãos até a nuca de minji, vc arranha um pouco, a mesma descola os lábios de seu pescoço e murmura contra os seus lábios.

- me fala que não é só eu que sinto isso? Não é só eu que sinto essa quentura quando estamos perto? - a mesma volta a beijar seu pescoço e indo até seus ombros.

- minji, eu sinto - suspirando, ela desce as mãos até chegar na barra da sua saia e olha pra você com um as pupilas dilatadas

- eu posso?

Confirmando com a cabeça,se ajoelhando ela puxa sua calcinha para baixo e abre um pouco suas pernas encaixando o rosto ali, a língua dela deslizava em seu ponto sensível, um de suas mãos segurava seu quadril e a outra apertava sua coxa, sua boca não parou de trabalhar em momento algum, aquele nariz grande que sempre chegava nos lugares primeiro que ela estava roçando em seu clitóris.

- minji-ah - você choraminga com as pernas tremendo quando ela para de chupar sua boceta, minji desabotoa sua camisa e em seguida seu sutiã, jogando em ali perto que causou um estrondo de pratos caindo, ela não se importa com aquilo, o foco era você.

Mamando seus peitos como se fosse a coisa mais saborosa do mundo ela murmura extasiada - tão gostosos.

Você estava tão arrebatada, aquela garota é um pedaço de mal caminho.

- minji, não enrole - você balbucia, ela sugava seus peitos de uma forma lenta e uma de suas mãos estava em seu clitóris, fazendo uma massagem lenta e torturante. - eu quero você dentro de mim...agora

Minji obedeceu, tirando sua camisa e a calça junto com a cueca, massageando seu pau que já estava com um pré gozo em sua cabecinha, levando até sua entrada misturando suas lubrificações, ela segura seu pau passando pelo seu clitóris e descendo para te provocar, ela observa seu centro se contrair e você choramingar, após te provocar ela mete apenas a metade você grune arranhando as costas da garota.

- min, seja gentil, por favor - voltando a entrar devagar em você, ela suspirava inebriada.

- céus....tão apertada - as mão dela apertavam sua bunda enquanto estocava devagar, seu ritmo ia aumentando aos poucos, a coreana movia seu quadril freneticamente pra frente e para trás, seus gemidos melosos ecoavam pela confeitaria toda, quem passasse por ali enfrente concerteza iria escutar.

Minji ataca seu pescoço e desce sua mão até seu clitóris fazendo suas pernas tremerem, a mais alta estava sentindo suas paredes se fechando contra o pau dela, já sabia o que estava por vir.

Você engasga e arqueia as costas arranhando mais ainda as costas de minji - vamos, meu bem, goze pra mim - a mesma geme chupando seus peitos.

O pau dela continua a perfurar sua boceta, o rosto de minji caiu na curva de seu pescoço, os sons obcenos de suas peles molhadas batendo ecoavam ali na cozinha da confeitaria, com mais algumas estocacadas vocês chegaram no ápice com minji segurando firmemente seus quadris e o rosto vermelho e suado.

Saindo de dentro de você ela abraça seu corpo mole e cansado, você olha meio grogue para ela e depois para os pratos quebrados no chão - desculpa, eu dou uma desculpa pra sua mãe - minji fala fazendo carinho em suas costas nuas.

- não precisa- você retruca beijando seu maxilar - eu digo que esbarrei sem querer é caiu.

(...)

Depois de limpar aquela bagunça você senta em uma cadeira ali na cozinha esperando minji voltar do porão para irem embora, até subir o olhar para as paredes e perceber uma coisa...

- já guardei tudo - minji diz se aproximando com as mãos no bolso da calça - você quer sair comigo no outro sab.. - A mesma para de falar vendo você com os lábios brancos olhando pra parede - tá tudo bem?

Você aponta para cima e minji logo se vira engolindo seco, as duas não lembraram que no estabelecimento tinha câmeras - Deus... e agora? - ela pergunta sentindo o medo consumi-la - e-eu vou ser demitida, sua mãe vai arrancar minhas bolas, eu vou ser exterminada da terra.

- CALMA, MINJI! - você berra puxando ela é dando um selinho em seus lábios - eu....vou tentar pegar o celular da mamãe e apagar, tá?

Ela balança a cabeça freneticamente abraçando sua cintura.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One-shot kpop GGOnde histórias criam vida. Descubra agora