yu jimin

977 45 14
                                    

Jimin g!p

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jimin g!p

— alguem pode vir resolver essa expressão aqui no quadro? — perguntou sua professora de matemática yu jimin.

Você prontamente se levantou da sua cadeira e pôs-se a resolver a questão.
Enquanto resolvia sentia o olhar predador de sua professora encarando-a de cima a baixo.

— hum...muito bem — a professora elogia você após terminar o cálculo. — vejam e aprendam pessoal, quero todo mundo tirando nota boa na próxima avaliação!

Bom, aquilo era fácil para quem estava tendo aulas particulares na casa da professora, certo? Matemática já não é fácil, e com yu jimin como professora fica ainda pior, a mulher era um pedaço de mal caminho, mas, ensinava do jeito mas difícil possível.

No bimestre passado você estava tão atolada em matemática que a professora gentil e bondosa se ofereceu para lhe dar aulas de reforço, e nos sabemos muito bem que não teve apenas um reforço escolar naquela casa, espera, é errado um romance entre aluna e professora não é? Para você não era, já tinha dezoito anos e jimin não era tão velha, a mesma tem vinte e cinco anos.

— teremos aula de reforço mais tarde, jimin-unnie ? —você pergunta sentando na mesa da mais velha, a aula havia acabado e só restava você e jimin ali.

Ela analisa você sentada em sua mesa, a saia curta deixando suas coxas fartas a mostra, ela sorri e fica entre suas pernas alisando suas coxas.

— não acha que já está à frente da turma toda? — ela pergunta com a voz rouca cheirando seu pescoço. — isso é injusto!

— tem razão, mas estou com dúvida em umas coisas de física — você fala manhosa sentindo a yu beijando seu pescoço. — você pode me ajudar?

— posso! Venha a minha casa hoje no final da tarde, hum? — a yu se afastou indo arrumar sua bolsa para ir almoçar pois, daqui à uma hora iria voltar a dar aula.

— estarei lá — você diz se retirando da sala.

(...)

— ah, então é assim! — você exclama virando um pouco o rosto para jimin que estava atrás de você sentada no chão. — agora eu entendi — você escora as costas no peito da mais velha.

— está vendo, você só precisa assitir alguns vídeos no YouTube e praticar — dizia a professora rodeando sua cintura com seus braços fortes.

— humm...mas, parece mais fácil com você me ensinando
— você diz com a voz manhosa fazendo um biquinho nos lábios.

—ah é? — a coreana pergunta virando você para ela e beija seus lábios com fervor, pegando você no colo e apertando suas coxas e  não quebrando o ósculo em nenhum momento.

— ja terminamos aqui, vamos ter uma aulinha no meu quarto agora, certo? — você acente e ela te levanta levando você para o quarto, estava sedenta e com você usando mini saias e rebolando a bunda pela escola não ajudava muito, a professora estava nessesitada.

as mãos de jimin vagaram ansiosamente sobre seu corpo, seu toque deixando sua pele em chamas de desejo. Com uma urgência repentina, ela empurrou você gentilmente para trás até você deitar na cama, seu coração estava disparado, jimin estava com fome, as suas mãos apertavam cada pedacinho seu, quando os lábios dela encontraram os seus novamente. As mãos de jimin se moviam com determinação, descendo até chegar em seu short e tira-lo, jogando em algum lugar do quarto.

Você levanta um pouco tirando a blusa e o sutiã vendo a coreana suspirar, ela deita você denovo e beija delicadamente sua barriga, era como estivesse provando uma sobremesa deliciosa, beijava e mordiscava sua pele, era uma coisa selvagem mas, gentil, como posso explicar isso? Eu não sei! É o trabalho de yu jimin.

Jimin desceu os beijos até suas coxas chegando em seu centro, o hálito quente dela provocava sua pele, quando a língua dela faz contato com suas dobras encharcadas, você não conseguiu segurar o suspiro que escapou de seus lábios.
A língua dela dança contra sua carne sensível, enviando uma onda de êxtase sobre você.

— jimin-ah...

Incapaz de conter as sensações avassaladoras que a inundavam, você arqueou as costas, suas mãos agarrando os lençóis abaixo de você enquanto o prazer o consumia.

— jimin-na — a língua de jimin traçou círculos lentos e tentadores contra seu clitóris latejante — oh, Deus....não para — você choraminga.

Jimin não parou em nenhum momento, Com um último e fervoroso impulso de sua língua, jimin te empurrou ao limite, e você explodiu na boca dela.

O movimento repentino de jimin chamou sua atenção, e enquanto ela puxava suas próprias calças para baixo, revelando seu pau pulsante e cheio de veias, Com as mãos trêmulas, você estendeu a mão para ela, seus dedos arrastando ansiosamente ao longo do comprimento de seu eixo, você se inclinou para frente ansiosamente, seus lábios se abrindo para tomar o pau pulsante de jimin em sua boca, os dedos da yu seguravam seu cabelo enquanto estocava devagar em sua boca.

— boa menina — sua voz rouca de desejo enquanto elogiava seus esforços.

A coreana tirou o pau da sua boca e te virou de bruços fazendo você levantar os quadris, você olhou por cima do ombro ansiando por aquilo, jimin deu um tapa  em uma banda de sua bunda e agarrando forte ali escutando você arfar, suas mãos agarraram  seus quadris firmemente, ela pressionou a ponta de seu pau pulsante contra sua entrada escorregadia com um baixo rosnado.

— por favor — você empurrava seus quadris para trás querendo mais contato — jimin-unnie

Ela obedeceu, estocando forte e dando tapas em sua bunda, seus gemidos de prazer se misturavam aos grunhidos baixos de jimin.

— porra, sua gostosa — As estocadas dela se intensificaram, o som de pele encontrando a sua, pontuado pelo bater molhado e rítmico dos quadris dela contra os seus, com uma mão ela puxa seus cabelos para trás e a outra continua dando tapas em sua bunda, vai ficar toda vermelha, mas depois ela vai te mimar para fazer você perdoa-la. — ah, meu amor...tão apertada.

Com um último impulso você caiu na borda do êxtase com um turbilhão de sensações e prazer, jimin seguiu o exemplo, com um gemido rouco se liberou dentro de você.

Saindo de dentro de você jimin se deitou ofegante olhando você de bruços e ainda choramingar

— venha cá, meu amor — a professora envolveu você em um abraço caloroso — vamos tomar um banho, hum? Depois eu vou preparar algo bem gostoso pra você comer.



One-shot kpop GGOnde histórias criam vida. Descubra agora