Talvez seja somente um engodo, uma viagem somente de ida, somente um louco entenderia estas palavras, talvez a maioria devesse de nós devesse ter o terpeno, e não a ter pena do próximo, pode ser uma alucinação, um acreditar em nada, mas possa ser também uma saída, como viver em um mundo e não ser taxado de louco por pensar diferente, como viver entre todos sem a vontade de se isolar, mas essa seria a parte de involução, se afastar seria como aprender com o erro do próximo, e a evolução está ai, viver no meio do Chaos, no tempo de Deus, lendo e assistindo as pessoas normais, perdidas no cone do tempo, um cone de luz é uma diagramação tridimensional de uma coordenada quadridimensional, já que é muito difícil uma representação gráfica de um fenômeno quadridimensional, como os são os ligados às teorias do espaço-tempo. isso seria fácil de explicar ao mortal, pois ele está preso no seu passado querendo viver seu futuro, mas ignora o presente, ignora, que vivendo suas ações, ele cria a sua própria lei do retorno sem a oração, o que seria do normal sem a loucura de um sábio, pois para uma pessoa ter, um sábio deixou de ter, e alguma verdade foi escrita com sangue. Estarei entrando no modo suicida, mas não cortando ou atirando, apenas em um Hipersono, onde acordaria em um mundo novo.
Quando você entende que deus não existe da forma que o homem corrompeu,
E percebe que as asas dos anjos existem para você também,
E todos os deuses abandonaram você!
Aprendemos a voar mais alto e a estar sozinhos como fomos criados!
Olhamos para baixo e vemos o deserto de alma inférteis,
Falam de algo que esquecerem, ou não sabem o que é!
Nossas arvores florescem e dão frutos enterradas, com suas raízes ao relento!
Olhos famintos por visões de liberdade para almas que rastejam como vermes!
Somos filósofos de arquibancadas, onde os palhaços ditam as regras!!!!Que tenhamos a tenacidade, de não depender da ideia(deus) para tornos nossas ações verdadeiras!