- 01 -

366 37 23
                                    

" 𝘵𝘩𝘦 𝘤𝘰𝘤𝘢𝘪𝘯𝘢 𝘪𝘵'𝘴 𝘯𝘰𝘵 𝘨𝘰𝘰𝘥 𝘧𝘰𝘳 𝘺𝘰𝘶..."
𝘶𝘯𝘵𝘳𝘶𝘴𝘵 𝘶𝘴 - 𝘤𝘳𝘺𝘴𝘵𝘢𝘭 𝘤𝘢𝘴𝘵𝘭𝘦𝘴

- ★ -

"Eu nunca mais saio com vc"
Foi isso que eu falei para meu melhor amigo, Barty, no final da última festa que fomos juntos, sem Pandora, Evan e dorcas.

Em pensar que não tem mais de uma semana que eu falei isso pra ele, e já estou em uma festa junto com aquele idiota.
Mas infelizmente não tem um lugar mais suportável pra se estar naquele momento, o arrombado do meu irmão decidiu fazer uma festa junto com seus amigos no nosso apartamento, e como o único que eu tenho o mínimo de intimidade lá é o Lupin, decidi sair junto com o idiota que eu chamo de amigo, já que é o lugar menos insuportável pra eu ir.

Eu estava encostado na parede com um cigarro na boca, esperando o idiota do barty acabar de se agarrar com um menino qualquer da festa no banheiro masculino.
Estava escutando música com meu fone de ouvido no máximo, pra não ouvir nada do que aqueles dois estavam fazendo dentro daquele banheiro.

Eles estavam a mais de 1 hora dentro daquele banheiro, puta que pariu devem tá com um fogo no cu de um cachorro no cio não é possível.

Depois de 10 minutos finalmente o idiota do meu amigo sai do banheiro arrumando o cabelo dele que estava bagunçado.

- finalmente viu...- falo tirando meu fone e colocando o maço de cigarro dele contra seu peito.

- tava com saudades estrelinha?- o idiota fala dando um sorrisinho de canto e colocando a mão na minha cintura.

- idiota..- murmuro revirando os olhos e tirando a mão dele da minha cintura.

- eu sei que você adora..- ele sussurra no meu ouvido ainda com a merda daquele sorrisinho de canto no rosto, enquanto passa o braço em volta do meu pescoço.

Reviro os olhos novamente e fico quieto escutando ele falar sobre como a pegação com outro menino tinha sido boa.
Me distraio mexendo no celular, ate ver várias mensagens de Sirius, solto um suspiro
Indo ver o que aquele idiota queria.

Resto de aborto

- Regulus arcturus black aonde caralhos você tá?!

-são 3 horas da manhã porra !

-isso é hora pra tá fora de casa??

-se você tiver se metendo em alguma merda eu juro que eu te mato garoto.

Solto um suspiro longo irritado, ele sempre fazia essa merda quando eu saia.

Já vai começar com essa merda?-

Porra eu não tô fazendo nada de mais, só sai com o Barty -

Eu não cuido da merda da sua vida, então para de tentar de cuidar da minha-

Desligo o celular e coloco no meu bolso, pegando um cigarro dentro do maço junto com um isqueiro preto que eu tinha pegado emprestado de Evan em uma festa e nunca mais devolvido.

- se o Evan ver isso, se considere um homem morto Black- o moreno fala pegando um cigarro em seu próprio maço e pegando o isqueiro emprestado.

troubled adolescenceOnde histórias criam vida. Descubra agora