He said, "Fuck me like I'm famous"
I said, "Okay"
slow down- chase atlantic—★—
Seguro o cabelo de Barty com uma mão e com a outra seguro meu cigarro logo dando uma tragada nele. O idiota bebeu demais do que devia em uma festa que meu irmão resolveu fazer,e acabou passando mal.
— eu falei que você precisa comer alguma coisa seu idiota — Evan fala pro moreno sentando ao meu lado.
Barty finalmente para de vomitar e se senta do meu outro lado com um biquinho em seu rosto.
— se eu ficar de ressaca você cuida de mim Reggie? — ele fala ainda com o biquinho deitando a cabeça no meu ombro.
— depende do meu humor — falo dando mais um trago no meu cigarro e soltando a fumaça.
— eu cuidei de você hoje de tarde,quando você tava com dor na barriga, nada mais justo que você fazer o mesmo— ele resmunga brincando com a minha mão.
— corrigindo, a gente que cuido dele— Evan fala pegando um cigarro no seu bolso junto com um isqueiro.
— tá bom seu chantagista, eu cuido de você amanhã — falo soltando um suspiro.
Vejo o moreno dando um sorrisinho de canto enquanto dá um beijinho na minha mão.
— brigada reggiezinho — ele fala e eu vejo o seu sorriso crescendo.
— a gente deveria voltar, a Pandora tá sozinha, daqui a pouco aquela maluca tá fumando maconha com um mendigo no meio da rua — falo me levantando e dando uma tragada no meu cigarro.
Evan e Barty dão uma risadinha e levantam também indo pro lado de fora junto comigo.
Quando a gente sai, vemos Pandora sentada em um sofá com um baseado na mão, com uma carinha de cachorro abonado.
— Panda! — chamo a loira que levanta o rosto com um sorrisinho doce.
A loirinha levanta e vem em nossa direção como uma criancinha, com o mesmo sorrisinho doce em seu rosto, segurando o baseado na sua mão.
— puta merda finalmente, pensei que o Barty tava morrendo nesse banheiro.a loira fala ficando ao meu lado.
Dou uma risadinha e olho para a sala, vendo Potter sentado em um sofá, só com um short jeans preto, terminando de colocar sua camisa deixando seu abdômen amostra. Me perco olhando para ele, imaginando minha boca passando pelo seu corpo,até ele terminar de colocar sua camisa por completo.
Ele olha pra mim com aqueles olhos que chegam ser enjoativos de tão doces, e dá um sorrisinho malicioso que faz meu corpo inteiro se arrepiar.
“Puta merda como aquele homem tem esse efeito sobre mim”
Penso enquanto retribuo o sorrisinho malicioso.Desfaço o contato visual me virando para ficar de frente com meu amigos e de costas para potter ainda com o sorrisinho no rosto, e dou uma tragada no meu cigarro.
— gente eu vou indo pro meu quarto, aqui tem barulho demais, já tô ficando com dor de cabeça— falo inventando uma desculpa qualquer só para ir pro quarto.
— Quer que eu vá com você? Eu posso te fazer companhia Reggie— Pandora fala com um tom de preocupação em sua voz.
— não precisa panda, eu só preciso descansar um pouco— falo dando um sorrisinho de canto.
— certeza?— a loira fala ainda preocupada
—uhum— falo confirmando com a cabeça,logo me despedindo deles e indo para meu quarto
—★—
Eu estava deitado na minha cama lendo o sol e a estrela, enquanto bebo um ladys jack que tinha no frigobar do meu quarto, enquanto também fumo um cigarro.
Escuto duas batidinhas na minha porta,já sabendo quem poderia ser
— pode entrar! — falo tomando um gole da minha bebida.
Assim que a porta se abre vejo James Potter com um sorrisinho de canto e com um copo de whisky na mão.
— opa mine Black, tá fazendo oque aqui sozinho?— o moreno fala se aproximando.
— tô lendo o sol e a estrela — falo mostrando o livro pra ele.
— faz um tempo que eu quero ler esse livro, é bom?— o moreno fala fechando a porta e sentando do meu lado.
— uhum eu tô gostando bastante— falo e logo começo a falar um pouco sobre o que o livro fala.
Quando terminei de falar sobre,pego James olhando pra minha boca com suas pupilas dilatadas,e finalmente percebi o quão perto estávamos um do outro. Sinto ele se aproximando mais ainda e colocando a mão na minha nuca.
— posso?— o moreno fala colocando uma mecha de cabelo meu atrás da minha orelha, e eu apenas confirmei com a cabeça.
James me dá um selinho rápido e dá um sorrisinho de canto, logo me dando um beijo calmo.
Oioi gente aqui é o ollie!!Finalmente voltei com o capítulo 3 !!, me desculpem pela demora pra postar ele,vou tentar não fazer isso mais vezes !!
Reggie fã de Percy Jackson? SIMMM
terminei na parte da pegação pra deixar vocês curiosos!! KAKAKA
É isso, bjs bjs !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
troubled adolescence
Fanfic- ★ Fanfic dos marotos com a vibe da serie skins ! avisos: uso de drogas sh problemas familiares problemas com a família pensamentos suicidas