- 02 -

278 34 9
                                    

"better luck next time."

4 morant- doja cat

-★-

Acordo com um estrondo alto.
Levo um pequeno susto e esfrego meus olhos ainda cansado, sinto uma pontada de dor na parte de trás da minha cabeça e solto um gemido baixo por conta da dor.

—cacete...— falo colocando a mão sobre o lugar aonde tinha sido a pontada.

escuto mais um estrondo vindo do lado de fora do meu quarto junto com um grito agudo de desespero vindo de alguém, específicamente um homem.

—CORRE PULGUENTO— escuto um grito abafado do lado de fora, provavelmente vindo de Peter, junto de uma risada que parecia de uma criancinha.
realmente era Peter.

Sinto mais uma pontada só que agora tão forte que meus olhos lacrimejam com a dor,
Levanto da minha cama e vou em direção a porta me apoiando em algumas coisas.

Quando abro a porta vejo meu irmão correndo e Lupin atrás dele, enquanto James e Peter estão se matando de rir no sofá, e Dorcas está em uma poltrona com a namorada dormindo em seu colo.

—bom dia flor do dia— a morena fala com um sorrisinho de canto fazendo carinho no cabelo da namorada.

—bom dia..— falo com um sorrisinho fraco no rosto encostado na porta do meu quarto.

Na hora que eu falo noto James parando de rir e me analisando de cima pra baixo com aqueles olhos de cachorro pidão que ele tem.
muito discreto Potter, penso dando um sorrisinho de canto.

— adorei o pijama Mine Black...— o idiota fala dando uma risadinha curta ainda me analisando.

"Vem tirar então" penso revirando os olhos e segurando o sorrisinho.

—vai se foder potter..—Estava com meu pijama favorito,que era do ursinho zangadinho dos ursinhos carinhosos, um dos  meus desenhos favoritos quando eu era menor.

Vejo Remus que antes estava correndo atrás correndo atrás do meu irmão, agora tava trancado com o mesmo no quarto dele e eles não vão sair dali tão cedo.

— sexo?— vejo Peter olhando para Potter  com uma sobrancelha levantada e os dois idiotas voltaram a rir.

— lu você pode me emprestar uma coberta pra eu cobrir a loirinha aqui?— Dorcas me pergunta ainda fazendo carinho no cabelo da namorada.

— claro — falo dando um sorrisinho de canto para ela e vou pro meu quarto pegar a coberta pra ela, pego uma coberta vermelha  quentinha e entrego pra ela.

A morena levanta com cuidado pra não acabar acordando a namorada, cobre ela com a coberta vermelha e logo dá um beijinho na testa dela.

— a gente bem que podia chamar o resto do povo e ficar fazendo nada no seu quarto— ela fala dando um sorrisinho de canto.

—uhum— fala com um sorrisinho e novamente sinto aquela mesma pontada, mais forte, o que me faz sentir cólica e eu aperto meus olhos com força.

— tá tudo bem lu?— a morena pergunta com um tom de preocupação na voz, fazendo carinho nos meus ombros.

— não é nada só tô com dor de cabeça só isso — minto colocando a mão no lugar aonde estava doendo.

— certeza? — ela fala ainda fazendo carinho nos meus ombros com o mesmo tom na voz.

troubled adolescenceOnde histórias criam vida. Descubra agora