KIM SEUNGMIN
— 𝐄un-Woo pegou pesado com ela, não acha amor? — Digo beijando o pescoço de Soo-Jin, enquanto estamos deitados e abraçados.
— Uhum. Ele sempre diz uma idiotice. Deu pra ver na cara da garota que ela ficou desconfortável, não sabia o que fazer naquela situação.
— A Mina ainda tem alma de criança, e isso é bom.. — Falei pensativo.
— Ela tem sim, mas consegue ser matura nas horas certas.
— Bom.. Não falo muito com ela, e você a conhece muito mais que eu, não vou contrariar.
— Uhum! — Me abraçou mais forte. — O que será que os dois estão fazendo agora?
— Provavelmente dormindo. Vamos lá ver? — Fiz uma cara de inocente e curioso.
— Deixa de ser fofoqueiro, deixa os pombinhos. — Soo-Jin puxou a manga da minha blusa.
— Desculpa amor.. — Fiz voz manhosa e coloquei meu rosto entrei os seios.
— Fica quietinho, só isso. — Começou a mexer em cada fio do cabelo.
Apenas balancei a cabeça positivamente e fiquei quieto, a abraçando.
YEJI
— Você não deveria ter bebido tanto, agora fica assim, toda fraca. — Penteei meu cabelo enquanto falava na frente do espelho.
— Culpa sua! Não cuidou da sua bebezinha! — Dizia iniciando um choro. Ainda estava bêbada.
— Me perdoa amor. — Guardei escova e me deitei do lado dela.
— Mentira, você cuidou de mim. Me deu banho, cuidou de mim! — Parou de chorar e sorriu, parecia uma neném de verdade.
— Tsk.. Melhor você dormir. Vem. — Abri os braços.
Ela se aproximou e me abraçou forte. Coloquei o queixo no topo da cabeça dela, fechando os olhos, e ambas dormem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝗎𝗋 𝖽𝖺𝗇𝖼𝖾 ━ 𝐇𝗐𝖺𝗇𝗀 𝖧𝗒𝗎𝗇𝗃𝗂𝗇
Fanfiction( 🩰 ) 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝖧𝗐𝖺𝗇𝗀 𝖧𝗒𝗎𝗇𝗃𝗂𝗇 𝗉𝗋𝖺𝗍𝗂𝖼𝖺 𝖻𝖺𝗅𝗅𝖾𝗍 𝗈𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺𝖽𝗈 𝗉𝖾𝗅𝗈𝗌 𝗉𝖺𝗂𝗌, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗅𝖾 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝗌𝗎𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝗇𝗈 𝗅𝗈𝖼𝖺𝗅, 𝗉𝗈𝗋 𝖼𝖺𝗎𝗌𝖺 𝖽𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺. HWANG HYU...