MINA
𝐎 filme realmente era legal, mas eu ficava só com a cabeça pensando em uma coisa: A madrasta dele.
A preocupação era grande que na metade do filme eu não consegui prestar atenção no resto do desenho.
Quando acabou, olhei pra ele sorrindo um pouco.
— É legal, mas eu prefiro filme de ação, tiro.. Mas eu gostei desse.
— Uhum.
— O que foi? Pensando na minha madrasta?
— Tsk.. Eu não consigo parar, tenho medo do que ela pode fazer com você.
— Também. Mas com você do meu lado, eu consigo suportar qualquer coisa.
— Fofo. — Dei um sorriso e coloquei minha cabeça no ombro dele. — Sabe, eu fico pensando em como deve ser namorar, é legal?
— Ah.. É legal sim, mas é melhor ainda com a pessoa que você gosta. Por exemplo, eu já namorei a Soo-Jin, mas deu errado. Eu não gostava dela e ela o mesmo. Agora ela se casou com quem realmente ama.
— Verdade. Eu lembro dessa época, Soo-Jin não parecia muito feliz.
— Então.
Depois ficou um silêncio, até que ele começou a acariciar meu ombro, descendo a mão até a coxa.
— Mina.. Eu ia até me declarar, mas você sabe sobre meus sentimentos. São sinceros e você pode confiar em mim pra qualquer coisa.
— Onde você quer chegar?
— Esperta você. — Brincou comigo, rindo um pouco, mas voltando ao sério. — Quer namorar comigo?
— O que? — A única coisa que eu conseguia falar.
Que droga! É só dizer sim, porque é o que eu mais quero!
— Isso é um "sim", ou "não"?
— É..
— "Sim"? — Deu um risinho.
— Uhum.
— Então tá bom! — O sorriso dele aumentava e me puxou pro colo, dando um abraço apertado.
Enquanto eu estava deitada nele, ele tirava o pote de pipoca da cama e deixou na mesa de estudos. Me olhava de uma forma estranha, como se quisesse.. me comer.
— Posso fazer uma pergunta?
— Uhum.
— Já pensou em perder a virgindade? — Dizia olhando pros meus lábios.
— Ah.. Não.
— Quer perder? — Me puxou mais perto, fazendo nossos corpos se colarem.
— N-não sei, é muito complicado essas coisas..
— Eu vou ter paciência de te explicar, vou te tratar com cuidado. Confia em mim?
Hesitei em falar, mas eu disse:
— Confio.
— Então pronto, não temos nada a perder. Eu vou ter paciência contigo, sempre vou ter. — Beijava lentamente meu pescoço, subindo os lábios dele até os meus, começando um beijo apaixonado, com mistura de emoções.
Aconteceram coisas surpreendentes. Não sabia que transar não era uma má ideia. É bom.. Sentimentos de prazer, algo que é único e mágico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝗎𝗋 𝖽𝖺𝗇𝖼𝖾 ━ 𝐇𝗐𝖺𝗇𝗀 𝖧𝗒𝗎𝗇𝗃𝗂𝗇
Фанфик( 🩰 ) 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝖧𝗐𝖺𝗇𝗀 𝖧𝗒𝗎𝗇𝗃𝗂𝗇 𝗉𝗋𝖺𝗍𝗂𝖼𝖺 𝖻𝖺𝗅𝗅𝖾𝗍 𝗈𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺𝖽𝗈 𝗉𝖾𝗅𝗈𝗌 𝗉𝖺𝗂𝗌, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗅𝖾 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝗌𝗎𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝗇𝗈 𝗅𝗈𝖼𝖺𝗅, 𝗉𝗈𝗋 𝖼𝖺𝗎𝗌𝖺 𝖽𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺. HWANG HYU...