MINA
— 𝐄ntendeu?
— Entendi foi porra nenhuma. — Minha irmã me olhou com cara confusa.
Dei dois peteleco na testa dela, fiquei um pouco irritada por causa de duas coisas:
— Presta atenção jumenta! E para de xingar, se não a mamãe pensa que eu que te ensino essas coisas.
— Posso fazer nada se eu sou a favorita. — Me deu língua, e eu dei de volta.
— Olha aqui! — Bati minha palma da mão no livro dela. — Se João tem TRÊS MAÇÃS. — Fiz o número três com os dedos e coloquei na cara dela, fazendo-a rir. — E ele deu DUAS. — Fiz o mesmo ato e depois suspirei. — Quantas maçãs sobrou pro João?
Ela pensou antes de falar e contou nos dedos.
— Uma maçã?
— ISSO! ISSO! ALELUIA! — Me levantei e pulei de alegria, pegando ela no colo e rodando.
Ao mesmo tempo que eu ensino, gosto de brincar com ela, pra deixar menos entediante. Manuela ria demais, abrindo os braços, como se estivesse voando. Depois deixei ela na cadeira de volta e me sentei do lado.
— Escreve aí então.
Ela pegou o lápis e escreveu, mesmo com um pouco de dificuldade, porque ela ainda estava aprendendo a escrever. Bati palmas pra ela, pra ficar mais animada.
— Isso aí!
HWANG HYUNJIN
— Então você está dizendo que a Mina não quer sair com você, e assim, deu uma desculpa de ajudar a irmã na lição? Cara, qual é o seu problema? — Felix comentava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝗎𝗋 𝖽𝖺𝗇𝖼𝖾 ━ 𝐇𝗐𝖺𝗇𝗀 𝖧𝗒𝗎𝗇𝗃𝗂𝗇
Fanfic( 🩰 ) 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝖧𝗐𝖺𝗇𝗀 𝖧𝗒𝗎𝗇𝗃𝗂𝗇 𝗉𝗋𝖺𝗍𝗂𝖼𝖺 𝖻𝖺𝗅𝗅𝖾𝗍 𝗈𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺𝖽𝗈 𝗉𝖾𝗅𝗈𝗌 𝗉𝖺𝗂𝗌, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗅𝖾 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝗌𝗎𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝗇𝗈 𝗅𝗈𝖼𝖺𝗅, 𝗉𝗈𝗋 𝖼𝖺𝗎𝗌𝖺 𝖽𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺. HWANG HYU...