heroes.

22 0 0
                                    

As semanas que se seguiram foram estranhamente calmas. Jackson teve exercícios de autocontrole quase todo dia com Derek depois do treino de lacrosse. Testaram sua resistência à desidratação, outros possíveis gatilhos para a transformação e as diferenças do seu desempenho na água e em terra firme. O Dr. Deaton tem feito algumas ligações pra conseguir mais algumas informações sobre banshees e tritões, enquanto Stiles e Lydia ajudaram Jackson a pesquisar mais sobre seus pais biológicos. Até agora, havia descoberto seus nomes (Margaret e Gordon Miller) e que eles também eram afortunados.

Allison e Scott haviam terminado de vez, por iniciativa dela. Os dois claramente ainda estavam a fim um do outro, mas Allison precisava de um tempo para processar tudo o que aconteceu. Sem mencionar que o pai dela estava ciente de que Jackson e Lydia também haviam sido mordidos e, embora ele não soubesse que eles não haviam se tornado lobisomens, o fato deles ainda estarem vivos indicava que algo havia acontecido. Allison ainda mantinha contato com eles, justo para não chamar a atenção, mas agora que Scott e Stiles também faziam parte do grupo, ela preferia não sentar perto deles no intervalo.

— Vocês pretendem contar pros pais de vocês? — Lydia perguntou pros meninos no intervalo. — Sabe, sobre todo o lance do sobrenatural? — ela elaborou quando viu o olhar confuso de Scott.

— Eu não sei. — ele respondeu, desanimado. — Depois do lance com a Allison, eu não sei se falar a verdade vai melhorar ou piorar as coisas em casa. Além do mais, acho que a minha mãe já se preocupa demais comigo.

— Eu te entendo, irmão. — Stiles se debruçou sobre a mesa. — Também não faço ideia. Meu pai já se arrisca demais com as coisas normais, não quero tornar o trabalho dele mais difícil.

Jackson estava mais inclinado a contar pros pais. Tanto pela ajuda que eles poderiam prover em relação aos seus pais biológicos, como também pela promessa que ele fez a si mesmo de parar de deixa-los de lado. Mas preferiu não falar na frente dos amigos. Desviou o olhar da mesa, encontrando os olhos castanhos de Danny lhe encarando da mesa dos populares. Ele estava com uma sobrancelha arqueada, como se perguntasse: O que você e a Lydia estão fazendo com esses dois?

Uma figura familiar passando não muito longe do seu amigo chamou a sua atenção. Um garoto alto, de cabelo loiro cacheado, e que parecia tentar desaparecer no capuz do seu moletom azul. Uma onda de culpa tomou conta de Jackson. Ouviu na sua cabeça os gritos de dor que saíam da casa vizinha com frequência alarmante. Aquele era Isaac Lahey, claramente vítima de abuso do pai e ignorado por todos os ricaços da vizinhança, incluindo os Whittemore.

— E quanto a você, Jackson? — Lydia perguntou, trazendo sua atenção de volta para a mesa.

— Eu... — olhou pra baixo, tentando pensar no que dizer. — Eu também não sei, galera. Eu não quero mais esconder nada deles, mas eu também não posso garantir que eles vão reagir bem.

Os outros assentiram e a mesa ficou quieta por um instante. Jackson se surpreendeu com as próprias palavras. A reação dos seus pais não parecia algo a se preocupar até que ele mesmo falou. Mas antes que começasse a pensar mais sobre isso, a figura de Isaac passou em direção à máquina de refrigerante. Correndo o risco de parecer um stalker, Jackson o olhou sem disfarçar, notando um roxo no seu olho muito mal escondido com maquiagem. O sentimento de culpa voltou com o dobro da força.

— Eu... Tenho que fazer uma coisa. — Jackson se levantou abruptamente, chamando a atenção dos outros.

Sem esperar por uma resposta, se afastou da mesa e andou na direção de Isaac, antes que o perdesse de vista. Ao se aproximar, notou o garoto se encolhendo, como se quisesse ser evitado. Manteve uma distância segura, tentando não assustá-lo e chamou:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Scackson - Lights UpOnde histórias criam vida. Descubra agora