Sakura's POV
No outro dia levantei bem cedo e fui caminhar na beira da praia ainda tentando digerir o que vinha pela frente. Ao me sentar em frente a rocha de ontem e sentindo a água bater em meus pés percebi que estava sendo acompanhada.
-Posso me sentar com você?- a voz doce da garota ecoou.
-Claro, Kim...
-Por favor, me chame de Yuna.
-Certo. Yuna. - Sorri de volta.
-Desculpe não ter falado sobre Seojun e o Hyun, bom...Eles são como amigos inseparáveis. Não tem como deixar o outro de fora e eu queria que os meus amigos estivessem comigo no dia de hoje!
-Você está bem? - perguntei observando seu rosto tristonho.
-Estou em clima de despedida. Sei que parece confuso, Akira está bravo comigo por seguir meus sonhos. Só porque não são os sonhos dele. Hyun se fechou para as reações depois de ter sido deixado pela antiga namorada e bom...Seojun é daquele jeito. Digo...frio. Ele não tem muito pra oferecer eu sei, mas no fundo ele é sozinho demais...- ela disse melancólica - Eu sempre fui a única menina do grupo. Quando vi Akira defender você foi quase instantâneo ter ciúmes - riu novamente - Mas estou feliz agora. Sei que você é melhor que nós
-Eu? Nunca!!! Vocês são o core four. São o grupinho mais falado da escola.
-Aquele lugar está infestado de sanguessugas. Não se deixe levar - pediu - Eu nunca gostei do modo grosseiro como tratavam os bolsistas. -Deu de ombros - Sei que os meninos não passaram uma boa impressão a princípio, mas eles não são como os outros da sala. Eu não teria sido amiga deles, se fossem.
-Acredito em você. Mas...Por que esta indo embora?
Ela recuou. Talvez eu tivesse perguntado algo íntimo demais.
-Eu...Sei que tenho privilégios por ser herdeira, mas...Nunca quis isso. - seus olhos marejavam. - Eu nunca escolheria essa vida se pudesse, existem fardos e responsabilidades...Escolhas difíceis. E...-suspirou antes de derramar lágrimas- Akira foi a melhor das coisas que me aconteceu...Mas preciso ir atrás dos meus sonhos.
-Você...Não quer ter a vida que tem? - a pergunta saiu mais rápido que tudo.
-Eu quero ajudar os outros, quero ser médica sem fronteiras- riu - Larguei a vida de modelo nesse último desfile e soltei para a imprensa hoje pela manhã. Meus pais estão furiosos. Mas não tem nada que possam fazer, eles não sabem que estou aqui e mais tarde anunciarei oficialmente. Depois disso pegarei um voo para África do Sul para começar meu curso.
-Eles não vão deixar abrir mão de tudo pra fazer isso.
-Eles não tem controle das minhas contas no exterior, aproveitei do pouco que sei sobre finanças para fazer isso por mim sendo emancipada desde o ano passado. Sabia das consequências e que poucos me entenderiam. Mas cá estou eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jardim das Flores
Romance(Essa é uma nova versão de Jardim de meteoros, mas terão algumas modificações e uma nova linha de pensamento.) Sakura Cha sofreu com a separação dos pais há alguns anos. Sua mãe ficou no Japão e seu pai foi embora com ela para a Coreia, novamente el...