Capítulo 2

9 0 0
                                    

"Os mais belos encontros são aqueles com os lenços. Eles limpam seu suor quando você está cansada e suas lágrimas quando está triste." - Boys over flowers.

Sakura's POV

Era só o que me faltava o riquinho metido a besta tentando me encurralar. Ele veria só com quantos hashis eu bateria na cabeça dele se continuasse a me perseguir. Empurrei ele pra me soltar e conseguindo me desvencilhar segui rumo a sala de aula. Mal sabendo que aquele dia só estava começando. 

-Entenda de uma vez garota, que você é um verme aqui entendeu? - um grupo de garotos encurralou uma menina da minha idade na porta da sala. -Entendeu?

Ela tremia de nervosismo tentando encontrar palavras que se encaixassem. Mas percebi que agora o olhar de todos se voltou a minha pessoa parada de frente pra eles na porta.

-Ah vejam só, parece que o ninho dos vermes anda crescendo por aqui! 

-Poderiam me dar licença?- Pedi tentando evitar confusão.

-Tarde demais garota, estamos no meio de uma conversa, não aprendeu com seus pais a respeitar a conversa dos outros?- perguntou o mais alto deles.

Eu ia responder, quando apareceu o menino da cafeteria. Ele parecia entediado, aquela escola era um show de horrores. Me perguntei se ele era daquele jeito também.

-Deixem ela passar, não acham que andam exagerando?- Ele disse irritado. Os meninos se afastaram imediatamente. - Você está bem? - ele perguntou a menina nervosa e depois me encarou. - E você?

-Estou bem, obrigada. Não precisava me defender, da próxima acabo com eles.

-Eu duvido muito, são todos fortes demais comparados a você, garotinha. - ele sorriu.

Eu estava frustrada, queria sentir raiva dele pela brincadeira sobre meu tamanho mesmo sendo uma pessoa de baixa estatura, mas ele era fofo sem se esforçar muito. A menina ao meu lado finalmente pareceu se recompor e voltou a se sentar na cadeira dela.

-Meu nome é Sakura! - Falei me apresentando a ele. 

Ele me encarou como se não esperasse aquele gesto. 

-Akira, parece que temos algo em comum. - Ele se referiu aos nossos nomes serem Japoneses.

-Akira é um nome que combina com você (brilho e virtude), minha mãe é do Japão. Mas meu pai é daqui. - continuei a conversa e logo percebi os olhares fulminantes das garotas da sala. Parece que Akira era mesmo popular.

-Nos vemos depois, Sakura. - Ele respondeu saindo de perto.

Meu coração estava saltitante de alegria, o garoto era mesmo gentil, não se parecia em nada com o resto da escola. O sinal logo bateu e corri para escolher um lugar, a menina de cabelos púrpura me chamou e acabei sentando ao lado dela. Seríamos uma dupla de carteiras.

-Obrigada por me defender! - sorriu me oferecendo chiclete, aceitei.

-Não precisa me agradecer, foi o Akira quem nos ajudou. -soltei. Ela sorriu ainda mais.

Akira's POV

A aula foi monótona como sempre. Nada demais, ou além do que eu teria visto a vida toda. Depois da conversa com Yuna tudo parecia monótono demais. Não foi nada fácil tentar entender o que ela quis dizer logo cedo. Quando foi que tudo havia mudado entre nós? Quando tudo se tornou estranho e amargo?

 Quando foi que tudo havia mudado entre nós? Quando tudo se tornou estranho e amargo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Jardim das FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora