Já era final da semana e eu estava no escritório revisando algumas coisas no computador e depois iria relaxar um pouco.
Estava revendo as listas de segurança quando meu celular começa a tocar.—Alô? —pergunto confusa pois não conhecia o número.
—Olá princesa. — fala uma voz que eu reconheço na hora.
Me levando ansiosa e animada .
—Armando? E você ? —pergunto quase gritando.
—Sou eu amor , eu falei que iria voltar , mas antes disso eu vou precisar da sua ajuda.- ele diz
— Claro , o que precisa ? — respondo sem pensar duas vezes.
— Quando estávamos no avião caímos em uma emboscada , no meio da confusão o avião caiu e agora estamos nos escondendo , o meu pai e o Marcos estão sendo acusados de envolvimento comigo.
— Não se preocupe, estou indo te encontrar! Só me fale onde está e o que precisa — falo já saindo do escritório.
— Estou na rua de trás do club Trip, em uma casa abandonada,preciso de roupas, comida e armas . E não se esqueça, muita munição.
— Estou indo, chego em uma hora — falo já correndo e desligando o telefone .
— Eu preciso de armas, alguns homens e muita munição, pra agora!!
— Sim senhora — fala 4 seguranças que estavam na sala.
Corro no guardo do meu pai e pego algumas peças de roupas que ele não vai sentir falta , desço pego uma bolsa e coloco algumas comidas que são fáceis de comer .
Quando chego na sala , vejo uma caixa quando abro vejo 5 armas grandes e umas 4 pistolas , e um rio de munição, acho que já e suficiente.
—coloquem tudo no carro preto , eu quero discriminação. — falo já indo em direção ao carro .
POV Armando
— Como ou fui de policial prestigiado a procurado — resmunga marcos .
— Vai ficar tudo bem. — diz mike
— Tudo bem ? Nos quase explodimos em um carro a poucos minutos , e tudo graças a sua amiga prostituta , eu te falei que ela não gostava de você .— Marcos fala irônico.
— Eu não pensei que ela ia entregar a gente ! — Mike fala contrariado.
— Chega , vocês parecem velhas resmungado — falo me levantando .
— Ei, respeito com os mais velhos . — diz Marcus.
—Eu sei alguém que pode ajudar a gente , só preciso de um telefone — falo olhando pra eles.
— Quem ? Não é nenhum dos seus amigos malucos não né ? — Rebate meu pai.
— A minha mulher. — falo com um sorriso ao lembrar dela.
— Ei, que sorrisão e esse ? E mulher? Tem alguém que te aguente ?— ele ri no final.
— E isso ou nada , vão querer a ajuda dela?
— E o que temos para agora. — fala Mike e me dá um telefone .
Disco seu número e depois de algumas chamadas consigo ouvir sua doce voz.
—Alô. — Ela fala.
—Olá princesa — respondo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de esmeralda - Armando Aretas
RomanceNa alta sociedade da Máfia americana , Ana Cecília Karamanlis, herdeira de uma influente família da máfia, é prometida em casamento a Armando Aretas, um homem misterioso e sedutor. Entre encontros esporádicos e a crescente intimidade, culmina no agu...