As semanas se arrastaram para Ana Cecília Karamanlis desde que Armando partiu em sua missão. Cada dia sem ele ao seu lado era um teste de paciência e resiliência, especialmente agora que segredos perigosos começavam a vir à tona. A mansão Karamanlis era um lugar de sombras, onde cada canto parecia esconder uma nova incerteza.
Em uma tarde ensolarada, o telefone tocou, trazendo um misto de alívio e apreensão para Ana Cecília. Ela atendeu rapidamente, esperando ouvir a voz de Armando do outro lado da linha.
— Ana Cecília, sou eu. Estou bem, não se preocupe — disse Armando, sua voz carregada de tensão.
— Armando! Onde você está? Quando vai voltar? — perguntou ela, sua voz trêmula.
— Ainda vai levar um tempo, mas estou trabalhando nisso. Cecília, preciso que você seja cuidadosa. Descobri algumas coisas durante esta missão... coisas que podem colocar você em perigo.
Ana Cecília prendeu a respiração, tentando processar as palavras de Armando.
— O que você descobriu?
Houve uma pausa antes que Armando finalmente falasse.
— Descobri que há pessoas que querem tirar você do seu lugar como herdeira dos Karamanlis. E há algo mais... algo que pode mudar tudo.
Ana Cecília sentiu um calafrio percorrer sua espinha.
— O que é?
— Eu descobri que... Mike Lowrey é meu pai, Cecília, isso muda muitas coisas. Ele estava mais envolvido com nosso mundo do que imaginávamos.
As palavras de Armando ecoaram no silêncio da linha. O mundo de Ana Cecília estava virando de cabeça para baixo, mais uma vez. Ela pensou no homem enigmático que ela conhecia apenas como o implacável detetive Mike Lowrey, agora revelado como pai de Armando.
— Eu... eu não sei o que dizer, Armando. Isso é muito para absorver.
— Eu sei, Cecília. Mas precisamos nos manter vigilantes. Há pessoas que não querem que você saiba disso. Você precisa estar alerta, mais do que nunca.
As palavras de Armando ecoaram na mente de Ana Cecília. Seu mundo estava mudando rapidamente, cada revelação abrindo novas perguntas sobre sua própria identidade e o que isso significava para o futuro que ela planejava.
— Prometa que vai voltar logo, Armando. Estou te esperando.
— Eu prometo, Cecília. E prometo proteger você, não importa o que aconteça.
Com um nó na garganta, Ana Cecília desligou o telefone. Ela se sentou em sua sala, perdida em pensamentos, enquanto o peso das revelações a envolvia. Ela olhou para fora pela janela da mansão Karamanlis, o sol se pondo no horizonte, refletindo sua determinação renovada.
Enquanto isso, nos bastidores do mundo do crime, os inimigos de Joseph Karamanlis se moviam sorrateiramente. Conspirando nos cantos escuros da cidade, eles esperavam pacientemente por uma oportunidade de atacar, especialmente agora que as fundações de sua família pareciam mais frágeis do que nunca.
No silêncio da mansão, Ana Cecília jurou a si mesma que enfrentaria o que viesse. Ela era uma Karamanlis, e estava determinada a descobrir a verdade sobre sua família e proteger seu futuro, não importasse o custo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de esmeralda - Armando Aretas
RomanceNa alta sociedade da Máfia americana , Ana Cecília Karamanlis, herdeira de uma influente família da máfia, é prometida em casamento a Armando Aretas, um homem misterioso e sedutor. Entre encontros esporádicos e a crescente intimidade, culmina no agu...