O Jantar de Noivado

411 28 6
                                    

O tempo passou rapidamente e, em um piscar de olhos, um mês se havia escoado desde o encontro inicial entre Ana Cecília e Armando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




O tempo passou rapidamente e, em um piscar de olhos, um mês se havia escoado desde o encontro inicial entre Ana Cecília e Armando. Durante esse período, seus encontros foram esparsos, pois Armando estava constantemente envolvido em negócios importantes. No entanto, a proximidade crescente entre eles se fez sentir nas poucas vezes que puderam se encontrar.

Finalmente, chegou a noite do tão aguardado jantar de noivado. A mansão Karamanlis estava impecavelmente decorada, com luzes suaves e flores frescas adornando cada canto. A atmosfera era de expectativa e celebração, e os convidados começaram a chegar, todos ansiosos para testemunhar o evento especial.

Ana Cecília estava deslumbrante em um vestido verde esmeralda que destacava seus olhos e sua pele morena. Seu cabelo estava preso em um elegante coque, adornado com pequenas flores brancas. Enquanto se olhava no espelho, respirou fundo, sentindo um misto de nervosismo e excitação.

Armando chegou pouco depois, trajando um terno preto impecável. Seus olhos brilharam ao ver Ana Cecília, e ele se aproximou com um sorriso sincero.

— Você está maravilhosa, Ana Cecília — disse ele, pegando sua mão e levando-a aos lábios.

— Obrigada, Armando. Você também está muito elegante — respondeu ela, sentindo seu coração acelerar.

Os dois seguiram para o salão principal, onde todos os convidados se reuniam. Joseph Karamanlis fez um breve discurso, expressando sua alegria pelo noivado da filha e elogiando Armando. Depois, convidou o casal para se posicionarem no centro do salão.

Armando se virou para Ana Cecília, segurando sua mão com firmeza. Ele respirou fundo, seus olhos fixos nos dela.

— Ana Cecília, este mês pode ter sido curto, mas foi o suficiente para eu perceber o quão especial você é. Quero que saiba que estou comprometido em fazer deste casamento algo extraordinário. E para simbolizar esse compromisso, gostaria de lhe dar algo muito especial.

Ele tirou uma pequena caixa de veludo do bolso e a abriu, revelando um anel de noivado de esmeralda, brilhante e magnífico.

— Eu descobri que esta é sua pedra favorita. Espero que goste — disse ele, com um sorriso terno.

Ana Cecília ficou sem palavras por um momento, surpresa e emocionada. Ela estendeu a mão e deixou que Armando colocasse o anel em seu dedo. A esmeralda cintilava à luz suave do salão, perfeita em sua simplicidade e beleza.

— É lindo, Armando. Muito obrigada — disse ela, com os olhos marejados.

Os convidados aplaudiram, celebrando o momento com entusiasmo. Depois do jantar e das congratulações, Armando e Ana Cecília escaparam para um passeio pelo jardim da mansão, em busca de um momento de privacidade.

Caminharam em silêncio por alguns minutos, desfrutando da tranquilidade da noite. As estrelas brilhavam no céu claro, e o som suave do vento balançando as folhas criava uma atmosfera quase mágica.

Ana Cecília parou perto de uma fonte e se virou para Armando, sentindo uma onda de coragem e afeição.

— Armando, eu... — começou , mas quando olhou para os olhos de Armando se sentiu hipnotizada, quando desceu seu olhar para sua boca foi como se ela a chamasse, inesperadamente inclinou-se e deu um selinho nele.

Armando ficou surpreso por um momento, mas rapidamente recuperou a compostura. Com um sorriso satisfeito, ele segurou o rosto de Ana Cecília com as mãos e a beijou profundamente. Seus lábios pressionaram os dela com uma intensidade ardente, e ela sentiu uma onda de calor percorrer seu corpo. Os braços de Armando envolveram sua cintura, puxando-a para mais perto, enquanto seus dedos se entrelaçavam em seus cabelos, segurando-a com uma firmeza possessiva.

 Os braços de Armando envolveram sua cintura, puxando-a para mais perto, enquanto seus dedos se entrelaçavam em seus cabelos, segurando-a com uma firmeza possessiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O beijo aprofundou-se, tornando-se mais intenso e urgente. As línguas deles se encontraram em um ritmo apaixonado, explorando-se mutuamente com um desejo incontrolável. Ana Cecília retribuiu com igual fervor, sentindo-se perdida no momento, esquecendo-se de tudo ao seu redor. O mundo parecia desaparecer, deixando apenas dois, envolvidos em um turbilhão de emoções.

O gosto de Armando era uma mistura inebriante de vinho e algo unicamente dele, e cada movimento de seus lábios e língua parecia incendiar uma nova chama dentro dela. Suas mãos deslizavam pelas costas dele, sentindo os músculos tensos sob o tecido do terno, enquanto ele a segurava com uma força que transmitia tanto proteção quanto desejo.

Quando finalmente se afastaram, ambos estavam ofegantes, os rostos corados e os olhos brilhando com a intensidade do momento.

— Acho que estamos no caminho certo — disse Armando, sua voz suave e carinhosa.

— Acho que sim — concordou Ana Cecília, sentindo-se mais segura e esperançosa sobre o futuro.

Depois de um tempo , voltaram para dentro da mansão, para não levantarem suspeitas por ficarem muito tempo ausentes . O jantar de noivado havia sido um sucesso, e a promessa de um futuro compartilhado começava a se tornar uma realidade palpável.

 O jantar de noivado havia sido um sucesso, e a promessa de um futuro compartilhado começava a se tornar uma realidade palpável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Coração de esmeralda - Armando AretasOnde histórias criam vida. Descubra agora