Capítulo Dois

8 2 2
                                    

28/02/2017

Na noite seguinte àquela ele não veio me ver novamente, e eu não faço a menor ideia do porquê ter me decepcionado com isso, afinal, se ele nunca vinha mais de uma vez por semana, por que viria por dois dias seguidos? 

Bom, eu não tive outra alternativa a não ser seguir minha vida normalmente. Trabalhei, fiz compras e até mesmo fui ao cinema com uma amiga, coisa que não fazia há tempos. 

Por mais que me recusasse a admitir, eu sabia que precisava dele para cobrir aquele vazio que o ele mesmo contribuía para se alastrar pelo meu corpo. Ao invés disso, eu preferia fingir que aquele whisky era o suficiente para eliminar aquela solidão que me perseguia como um lobo atrás de sua presa.

Ele ficou uma ou duas semanas sem vir, não sei ao certo quanto tempo, mas sei que foram dias sufocantes. Tudo o que eu queria era ele ao meu lado, mesmo que por poucas horas como de costume, ou mesmo que só enquanto ele me usava para descontar suas frustrações do dia a dia. 

Devo dizer, porém, que ter Jaehyun me fodendo em qualquer lugar da minha casa fazia valer a pena toda a dor que ter contato com aquele garoto que causava desde que nos conhecemos numa pequena cafeteria, no fim do ano passado. E as migalhas de afeto que eu recebia em troca de uma boa foda eram o suficiente para mim.

O amarelo daqui é mais tristeOnde histórias criam vida. Descubra agora