CAP 3 |Eᴜ ᴠᴏᴜ ᴍᴜᴅᴀʀ ᴠᴏᴄᴇ̂. |(Narusasu)

15 1 0
                                    

•O capítulo a seguir possui restrição de idade, pois possui múltiplos assuntos que aderem práticas sexuais, drogas e xingamentos fortes.

•Desculpe-me qualquer erro gramatical. (Capítulo não revisado)

• Cenário e enredo é critério da sua imaginação fértil, use-a como bem entender.

Nota: //Caralho nunca escrevi um história com um enredo desses slk me desculpem pelos delitos da fanfic..😪

"Your sincerity is annoying, but effective"
"Sua sinceridade é azucrinante, porém eficaz "

(...)


O vento da noite clareada pelo lua, movia agitado a cortina vermelha da varanda.

Ao mesmo tempo, realsava os cabelos ruivos de uma certa garota de óculos pretos que escorava as costas contra algum móvel do quarto, sendo prensada por outra cabeleira preta...

-Sas! Me machuque!- Sasuke segura a cintura da Uzumaki com ousadia enquanto a beijava com força, como se quissese quebrar a mesma

Karin agarrou a nuca do outro agressivamente, querendo mais contato, invadiu a língua experiente na boca de Sasuke que não gostou da atitude dela mas se esforçou para agradar, só dessa vez.

mesmo que ela goste do que estão fazendo, sasuke não sentia o prazer que queria com Karin

estava Usando Ela. Talvez ela saiba disso, Sasuke faz isso com muitas outras

Isso que fazia era como um desestresse que não funcionava, mas era bom e ele gostava disso, gostava de continuar a fazer da vida de suas peguetes uma confusa

Karin se tornou a principal. Depois de Sakura, que era a mais difícil de lidar e depois de perceber que era descartável para ele nunca mais baixou a cabeça e largou o emo de uma vez, e também tem a Ino que era apenas mais uma antes de parar de se encontrar com ele e começar a namorar sério com outra pessoa que a amava de verdade.

A escola inteira tinha ranso do emo albino, e quem não tinha ou era uma de suas putas, ou era alguém igualzinho a ele, porque Sasuke tem um péssimo caráter.

-Sasuke! Porfavor...- Clamou manhosa queria algo, e queria Agora, necessitava da atenção do outro, queria ele a preenchendo...

(...)

O relógio do colégio indicava que o a primeira aula iria se iniciar daqui a uma hora.

- Fudeu! - Se desesperou quando a rosada o mostrou um trabalho passado pela professora Kurenai a uma semana atrás que valia 2 ponto só a apresentação e mais 2 se o módulo escrito estiver bem produzido

-Olha a boca porra!- Esmurrou a testa do outro - Ainda estamos na escola xinga baixo!

-Naruto... você não fez o trabalho de Biologia?- Hinata apareceu atrás da dupla, entonando a frase com certa tristeza pelo moreno -Mas não se preocupe! O trabalho é em dupla e eu fiquei sem ninguém pra fazer comigo e eh...posso acabar perdendo a nota, quer apresentar comigo?...

Uma Única História a cada Rumo╿|╽One shot's |Multshipps&BLOnde histórias criam vida. Descubra agora