Sejam bem vindes! Último capítulo galera... Boa leitura!
Capítulo 15
Amor.
Na sexta-feira à tarde, eu e Kageyama estávamos trocando de roupa no vestiário. Íamos mais cedo pra casa hoje, não íamos fazer nosso treino noturno. Minha mãe tinha insistido para a família de Kageyama jantar com a gente essa noite. Ela queria unir as famílias de qualquer forma.
Eu ainda nem estava acostumado com a ideia deles saberem sobre nós! Mesmo que já tenha passado cerca de duas semanas.
— Aonde vão tão cedo? Não vão treinar mais hoje? — Sugawara apareceu na porta, cruzando os braços.
Normalmente sempre insistimos para treinar até de noite, mas hoje temos compromisso.
Engoli seco.
Nós ainda não tínhamos contado sobre nosso relacionamento à eles.
— Jantar na casa dele — Kageyama falou, apontando para mim.
Arregalei os olhos.
Ele estava deixando na cara!
— Então seus pais já sabem sobre vocês? — Sugawara falou, sorrindo. — Estão bem com isso?
Eu estava em pânico agora. Como assim ele sabia sobre nós?
O que estava acontecendo ali?
— Sim, hoje a mãe do Hinata nos convidou pra jantar lá — respondeu, sem dar muita importância.
Isso tava mesmo acontecendo?
— V-você sabe? — perguntei, já sentindo a garganta fechar.
Podia sentir minhas mão tremerem.
— Sabe o quê?! — Nishinoya apareceu ao lado de Sugawara.
Senti minha pressão cair.
— Você realmente achou que a gente não sabia? — Daichi falou, entrando no vestiário.
Eu estava de queixo caído. Como assim todos sabiam? Eu estava esperando o momento certo para contar!
— Vocês todos já sabiam desde o começo?! — gritei, me sentindo enganado.
Olhei para Kageyama e ele apenas deu de ombros.
— Eu só falei para o capitão… — ele falou baixo. — Eu tinha que saber se estava tudo bem estarmos no mesmo time.
Eu ia desmaiar.
Passei semanas tentando disfarçar nosso relacionamento quando todos já sabiam.
— M-mas se você só falou pra ele, como…
— Você tem alguma noção de como vocês são juntos? — Sugawara falou e eu me calei.
Talvez eu não fosse a pessoa mais discreta do mundo, mas também não era pra tanto. Não nos beijamos na frente deles, nem sequer nos damos as mãos!
— E depois que vimos vocês no intervalo, não foi muito difícil entender o que estava acontecendo — Nishinoya falou e eu travei no lugar. — Apesar que foi um choque e tanto ver vocês se beijando.
Meu rosto estava cinquenta tons mais vermelho agora.
Eles viram a gente? Ai que vergonha.
Coloquei a mão na frente do rosto. Que embaraçoso.
— A realidade é que vocês são péssimos para esconder isso — Tsukishima falou, abrindo espaço e passando com Yamaguchi e Tanaka atrás. — Mas desde que não façam nada obsceno, não tô nem aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você nem imagina (Kagehina)
FanfictionHinata sempre olhou para Kageyama como seu rival e nada mais que isso. Porém, depois de acidentalmente ter que dividir o mesmo chuveiro que ele em uma pousada, sentimentos inquietos surgiram. Agora, toda vez que ele chegava perto, seu corpo saia do...