Bem vindes! Ora ora digamos que aqui estamos preparando o terreno... Boa leitura!
Capítulo 12
Pesquisas
Desde o dia que Kageyama dormiu na minha casa, eu estava pesquisando algumas coisas. Bem, porque depois que nós ficamos mais íntimos, desde a última semana, o clima estava diferente.
Não era como se estivéssemos constrangidos ou algo do tipo, mas não éramos os mesmos. Toda aquela intimidade resultou em um certo desespero nosso.
Eu queria de novo. Ele queria de novo.
Então, agora, era mais complicado apenas dar beijos curtos antes de ir pra casa, ou fingir fazer um treino noturno só pra ficar mais um tempo juntos e ninguém nos pegar no flagra no meio da rua.
A pior parte disso tudo era que era difícil controlar o desejo por aquele toque. Sempre que a mão dele escorregava pela minha cintura, eu já começava a ficar ansioso pra gente fazer aquilo, mas não dava pra fazer na escola ou na quadra de vôlei. Então não tínhamos feito nada parecido com aquilo desde aquele dia.
Mas o que real estava me incomodando era que Kageyama tinha comentado comigo que aquilo não era tudo.
Como assim não era tudo?
Como ele resistiu a me dizer, eu estava apelando para a internet.
Levantei decidido. Procurei meu notebook pelo quarto e achei ele na gaveta da escrivaninha.
Encarei.
Eu deveria mesmo fazer isso? Pensei com meus neurônios em tomar a melhor decisão.
É claro que eu abri logo o Google e pesquisei como dois caras faziam aquilo até o fim.
Algo sobre camisinha… ah, ok, aprendemos isso na escola. Mas por que íamos precisar de uma? Sempre achei que essas coisas fossem pra evitar uma gravidez. E, bem, éramos dois garotos…
Enfim, continuei a pesquisa.
Agora algo sobre a próstata. Eu não fazia a menor ideia do que aquilo era, mas segui lendo.
Ah, ok. Próstata é uma glândula — ou o que quer que isso signifique — que ajuda no prazer. Hmm, isso é interessante. Ela fica na… bunda?
Isso é meio estranho.
Eu não estava entendendo muito bem, tinha alguns termos esquisitos. Então decidi ver um vídeo.
Vídeos são mais fáceis, não é?
Tudo bem, tenho que ser honesto. Não seria a primeira vez que veria um vídeo do tipo. Mas que adolescente nunca viu vídeos adultos por curiosidade?
Olhei para trás, só para ter certeza que a porta estava fechada.
Peguei meu fone e dei play no vídeo.
Não sei se tinha sido a melhor ideia do mundo, mas eu estava começando a me sentir quente.
Fechei o notebook com força, antes que o vídeo terminasse.
Por trás?
Fui em direção ao espelho do meu quarto e me virei de lado, inclinei a cabeça para trás e olhei para minha bunda.
Isso era possível? Eu nunca tinha me tocado ali.
— O que está fazendo? — ouvi a voz da minha mãe.
Dei um pulo pelo susto, me virando de frente pra ela.
— Nada. — Cocei a nuca.
Agora eu estava triplamente nervoso por ser pego no flagra fazendo uma coisa meio suspeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você nem imagina (Kagehina)
FanficHinata sempre olhou para Kageyama como seu rival e nada mais que isso. Porém, depois de acidentalmente ter que dividir o mesmo chuveiro que ele em uma pousada, sentimentos inquietos surgiram. Agora, toda vez que ele chegava perto, seu corpo saia do...