Cap 10

84 4 0
                                    

Jade ✨
04:30
Chegamos na casa dele e subimos para o quarto

Ph: vou marcar um banho rapidinho
Jade: também quero - fiz bico, com uma carinha de bebada
Ph: então vem - me puxou pela cintura indo em direção ao banheiro.

Fiquei olhando ele tirar a roupa, que homem gostoso..

Ph: tá bebada não né, tá me olhando com essa cara de safada - falou tirando a roupa
Jade: só um pouquinho, mas to consciente - falei tirando a minha roupa também e logo percebi o olhar do Ph sobre mim.
Jade: que foi ? - perguntei sonsa
Ph: você é muito gostosa - deu uma tapa na minha bunda e puxando o meu cabelo
Jade: ai, não faz isso que eu gosto - falei com cara de safada
Ph: é? - falou me virando de frente pra ele e colando nossos lábios
Jade: é..

O beijo não era calmo e nem rápido, era perfeito. Ph desceu as mãos para minha bunda e apertou com força, gemi entre o beijo. Ele encostou minhas costas na parede fria, me fazendo arfar. Ph parou o beijo olhando para os meus seios, com uma mão ele apertou um deles e com a outra, desceu para minha intimidade.

Ph: que isso, vou te foder toda
Jade: calma bebê

Falei me abaixando na frente dele, segurando no seu pau e passando a língua na cabecinha.

Ph: piranha - falou dando uma tapa na minha cara

Dei um sorrisinho e continuei fazendo o meu trabalho, ele segurava o meu cabelo, empurrava a minha cabeça para eu ir mais fundo, me engasguei, mas continuei até ele gozar e eu sentir um jato quente na minha boca, engoli tudo e olhei para cara dele.

Ph: vamos pra cama - falou dando um tapa na minha bunda

Fomos pro quarto e ele me jogou na cama com tudo. Subiu em cima de mim, começamos um beijo cheio de fogo. Ph foi descendo para o meus seios, abocanhando um deles, enquanto apertava o outro. Eu já estava louca pra que ele me comesse. Ele foi fazendo uma trilha de beijos até a minha intimidade, abriu as minhas pernas, começou a me chupar, enquanto brincava com o meu clítoris, eu gemia e segurava o lençol, ele enfiou um dedo, enquanto me chupava e eu já estava quase chegando no meu ápice.

Jade: eu vou gozarrr, Ph - falei sentindo o meu corpo tremer, gozando na boca dele e nas mãos, ele chupou tudo, não deixando nada e subiu para me beijar.

Ph: agora eu vou te foder todinha - falou segurando o meu pescoço

Ph deitou na cama e eu subi em cima dele, suas mãos foram pra minha bunda, apertando a mesma. Comecei a rebolar no colo dele. A língua dele percorria sobre a minha e eu já sentia o pau dele duro, roçando na minha intimidade.

Ph: isso é pecado - falou puxando o meu cabelo

Coloquei o pau dele dentro de mim e sentei devagar, fazendo ele gemer fraco e dar um tapa na minha bunda. Comecei a aumentar o ritmo das quicadas, enquanto ele apertava a minha bunda com força.

Ph: caralho.. que xereca é essa.. - falou com os olhos fechados, enquanto metia por baixo. Apertei o travesseiro, em busca de descontar todo o meu tesão. Ph deu outro tapa na minha bunda, fazendo eu empinar mais a minha bunda.
Ph: gostosa demais, senta com força, vai..

Sentei mais um pouco e o Ph me puxou para o peito dele, avisando que ia gozar, alguns minutos depois ele gozou na camisinha, sai de cima dele e deitei ao seu lado. Ph tirou a camisinha e jogou no chão.

Ph: fica de quatro - falou e eu obedeci.

Colei o meu peito na cama e empinei a bunda, logo senti um tapa bem forte na mesma. Ele enfiou com tudo, me fazendo gemer alto e segurar o lençol da cama forte. Ele socava com força, dava tapas na minha bunda e socos na minha costela, eu já estava quase gozando

Ph: quero gozar junto com você - falou puxando o meu cabelo, fazendo com que o meu corpo fosse pra trás e encostasse nele. Não demorou muito e gozamos juntos, senti ele se desmanchando dentro de mim..

Ph: caralho.. - falou ofegante, me puxando para deitar do peito dele
Jade: vamos tomar um banho ?
 
Fomos para o banheiro, me olhei no espelho e estava toda marcada.

Ph: aguenta mais um?
Jade: olha o que você fez comigo - falei virando a bunda pra ele
Ph: você também me marcou todo, igual uma onça porra..

Tomamos banho juntos, mas não rolou nada, além de mão boba.

Saímos do banho, deitamos juntos e logo pegamos no sono.

continua..

Meu acasoOnde histórias criam vida. Descubra agora