Dois meses depois..
Acordei com o despertador tocando, hoje o dia seria bem agitado. Eu tinha um evento pra ir, de uma marca importante. O Pedro ia descobrir se o bebê era realmente dele, eu estava super ansiosa pelo dia de hoje. Tomei um banho e fiz minha h.p.
Eu e o Pedro estamos namorando, não teve um pedido muito elaborado, ele me deu um buquê lindo e uma aliança.
Coloquei uma roupa simples e desci para tomar o meu café.Jade: bom dia, quanto tempo não vejo essa família reunida na mesa do café.
Pedro: sim, sempre tem um ocupado demais
Maria: eu tenho uma notícia pra dar a vocês, não sei se vão gostar muito
Juliana: lá vem..
Jade: fala logo mulher, sou ansiosa
Maria: eu e o gustavo decidimos morar juntos.. eu sei que ele vacilou comigo, mas vamos ter um filho, eu preferi perdoar e dar outra chance pra ele.
Jade: ah, você sabe o que é melhor pra você e pra esse bebê. concordando ou não, eu respeito a sua escolha e vou estar sempre do seu lado.
João: eu concordo com a Jade, você sabe o que é melhor pra você. Eu te amo independente de tudo.
Juliana: tomara que dê certo meu amor, te desejo toda felicidade do mundo!
Pedro: avisa pra ele, que se ele te magoar novamente, eu mesmo acabo com a raça dele.
Maria: vocês são perfeitos, obrigada por tudo, eu amo vocês!
Jade: a conversa está muito boa, mas eu preciso mesmo ir, tenho um evento hoje, beijinhos - falei me levantando da mesa.
Pedro: eu, espera, eu tenho uma surpresa pra ti! - falou se levantando e colocando uma venda em meus olhos
Jade: ai meu deus, vai me guiando pra eu não cair
Ele foi me guiando até lá fora, quando tirou a minha venda, tinha um Range Rover novinha na minha frente.
Jade: não creio.. - falei com a mão na boca
Pedro: é toda sua, você merece! - falou me dando a chave
Eu não estava acreditando, meu pai faz tudooo! Eu sempre falei desse carro, era um sonho de consumo!
INSTA FEED
@JadeCameronLegenda: A mãe agora está motorizada. 😚✨
460mil curtidas e 355mil comentários@Henripinha: aaaa, você merece muito! 🤍
@Claraperri: muito feliz por você amiga! 🩷
@mcph4m: parabéns meu amor, você merece o mundo!
ver mais..Já fui para o salão com o meu carro novo, óbvio. Fiz cabelo, make e as unhas. Já tinha levado a minha roupa, então me arrumei lá no salão mesmo e fui para o evento. Cheguei lá, assisti as palestras e quando estava indo embora, fui surpreendida por uma mulher, a Claudia.
Claudia: olá, Jade né ?
Jade: oii, sim, você é a..?
Claudia: ah desculpa, me chamo Claudia - falou me dando um aperto de mão e eu retribui - sou uma das responsáveis pelo evento, eu gostei muito do seu perfil, vamos fazer uma nova linha, será que poderíamos conversar sobre uma uma parceira ?
Jade: Então, eu vou te passar o número da minha assessora e você pode combinar tudinho com ela, mas vai ser um grande prazer, fazer parte dessa marca, obrigada! - falei passando o número para ela.
Claudia: ótimo então, muito obrigada pela atenção!Eu estava surtando por dentro, mas tentando fazer a linha. Sempre foi o meu sonho fazer parte dessa marca, e parece que está se realizando, hoje definitivamente, é o meu dia. Só faltava mais uma notícia, pra ele ser perfeito, que vocês já sabem qual é.
Ligação on
Jade: oi amor
Ph: oi gata, estou indo agora fazer o dna, quer ir ?
Jade: acho melhor não, a bianca não vai gostar, quando sair de lá, você me busca, ok ?
Ph: tá bom minha gata, te amo!
Jade: eu também te amo, bj
Ligação offCheguei em casa e fui tomar um banho, estava super cansada do evento, deitei na cama e apaguei.
continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu acaso
Historical FictionJade Cameron uma patricinha, filha de um dos caras mais ricos dos Estados Unidos, acabou de completar seus 20 anos e vai voltar para o Brasil com a sua família. Mal sabe ela que sua vida vai virar de cabeça pra baixo