Ph 🌬️
Já estávamos no hotel, paramos pra pedir pra levaram um jantar no quarto e subimos.
Ph: você tá muito gostosa nessa saída de praia, sabia ? - falei abraçando ela por trás
Jade: sabia - falou empinando a bunda
Ph: tu não me atiça hein
Jade: se não o que? - virou falando no pé do ouvido
Conferi se a porta estava trancada e fui pra cima dela. Grudei nossos lábios, enquanto minha mão desamarrava a parte de cima do seu biquíni, fazendo com que os seus seios saltassem, a visão do paraíso.
Jade: vamos pra banheira - sussurrou em meu ouvido
A peguei no colo, ela cruzou as pernas na minha cintura e fomos em direção a banheiro, liguei a água e ela me ajudou tirar a roupa. Arranquei a saída de praia e a parte de baixo do biquíni com tudo. Entramos na banheiro e ela veio por cima de mim, mordendo a minha orelha e eu já estava sentindo meu pau doer de tão duro. Ela chegou um pouco pra cima e sentou devagarinho, eu apertava sua bunda com força enquanto a beijava intensamente, ela sentava como se não houvesse amanhã, que mulher gostosa do caralho. Mordi meu lábio e joguei a cabeça pra trás, ela rebolava com o pau dentro dela, contraindo contra o mesmo. Ela segurou a minha mão e levou até o seu rosto, eu sabia o que ela queria com isso, dei um tapa forte, fazendo ela virar o rosto e fazer aquela cara de safada.
A Jade é patricinha, toda posturada, mas na cama é uma diaba. Puxei seu cabelo, fazendo com que ela aumentasse o ritmo das sentadas, comecei a enfiar por baixo e ela gemia no meu ouvido, pedindo pra ir mais forte, assim eu fiz. Eu já estava todo arranhado, fui estocando mais rápido e ela avisou que iria gozar. Gozou e logo em seguida me desmanchei dentro dela.Jade: segundo round? - fez aquela cara de safada
Ph: e eu nego fogo desde quando ?
Jade ✨
Empurrei ele na cama com tudo e subi em cima, fui fazendo uma trilha de beijos até o seu membro, ele segurou o meu cabelo e segurou ele de qualquer jeito em um rabo de cavalo, eu segurava o seu pau e olhava nos olhos dele. Dei um beijinho na cabeça, passei a língua, fui colocando dentro da boca aos poucos, e pude ver ele jogar a cabeça pra trás e fechar os olhos. Fui chupando até o talo, e masturbando com a mão ao mesmo tempo, o Pedro Henrique empurrava a minha cabeça pra baixo, me fazendo engasgar e eu tentava manter o contato visual, a cara dele entregava que ele estava amando aquilo ali. Percebi que estava quase gozando e parei.
Ph: ah que isso.. - falou frustrado
Jade: quero que goze de outra forma
Subi até a boca dele e grudei nossos lábios, ele me beijava com um fogo, rapidamente trocou nossas posições ficando por cima de mim. Ele abriu minhas pernas, e foi descendo até lá embaixo, começou a massagear o meu clítoris e chupar com vontade, ele chupava e enfiava dois dedos ao mesmo tempo, eu gemia, apertava o seu cabelo, estava quase gozando, quando ele parou e riu. Filho da puta.. Subiu, deu pinceladas na minha entrada e penetrou dentro de mim sem avisar, me fazendo gemer. Levei minha mão até suas costas e arranhei com força, com certeza vai ficar marcado, mas quem liga? Ele penetrava com força e rápido, eu sentia um fogo dentro de mim, uma coisa que eu nem sei explicar, eu gemia descontroladamente.
Jade: me bate, vai. - falei com a voz de safada e entre gemidos.
Ele obedeceu, claro. Me deu vários tapas na cara, que sensação maravilhosa. Ele me enforcava, e pedia pra eu falar quem estava me fodendo, queria ouvir o seu nome. Puxei o seu pescoço, fazendo com que ele ficasse bem próximo a mim e falei pra ele me foder gostoso, ele lançou um olhar cheio de desejo e tesão pra mim enquanto ia mais rápido. Logo chegamos no nosso ápice juntos. Ele se jogou pro lado, com os braços abertos e ofegante e eu continuei de barriga pra cima tentando recuperar o fôlego.
Ph: porra, você acaba comigo - falou beijando o meu rosto
Jade: quero água e comida, essa transa me deu fome
Ph: eu já jantei, agora é sua vez né - falou rindo
Jade: besta - dei um tapinha no braço dele
Tomamos um banho juntos, mas não rolou nada e logo em seguida nossa janta chegou, finalmente.. Jantamos e ficamos agarradinhos comendo besteira e vendo filme.
continua..
Pessoal, se estiverem gostando, votem, comentem, não sejam leitores fanstamas, por favor!!! 🩷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu acaso
Historical FictionJade Cameron uma patricinha, filha de um dos caras mais ricos dos Estados Unidos, acabou de completar seus 20 anos e vai voltar para o Brasil com a sua família. Mal sabe ela que sua vida vai virar de cabeça pra baixo