Cap 16

58 3 0
                                    

Juliana 🌺

Vi a Jade entrar meia desanimada, alguma coisa aconteceu.

Juliana: oi meu amor, aonde estava ?

Jade: na Clara mãe

Pedro: já tomou café ?

Jade: sim, só quero a minha cama, bom dia pra vocês - falou subindo as escadas correndo

Juliana: ela tá estranha, eu vou lá conversar com ela

Pedro: vai sim meu amor

Subi as escadas e bati na porta do quarto

Juliana: filha..

Jade: pode entrar mãe

Juliana: o que houve, meu amor, notei você meia tristinha

Jade: nada mãe, tá tudo bem

Juliana: eu te conheço, não mente pra mamãe

Jade: ah mãe, é que está dando tudo errado..

Nesse momento ela desabou, coloquei ela deitada na minha perna.

Juliana: vem cá, quem machucou o seu coração?

Jade: o nome dele é Pedro Henrique, ele é amigo do João. Nós estávamos ficando, mas tem uma menina que não dá sossego e agora veio dizendo que está grávida.

Juliana: eita, complicado mesmo.. mas um filho, não impede vocês dois de ficarem juntos, já conversou com ele sobre isso ?

Jade: não, eu não sei se quero, eu gosto dele, mas isso é demais pra minha cabeça mãe e sem contar que nós duas nos odiamos, ela faz de tudo pra chamar atenção dele, está sempre no nosso caminho.

Juliana: mas conversa com ele filha, se vocês realmente se gostam, vale a pena.

Jade: obrigada mãe, de verdade, mas agora eu quero ficar um pouco sozinha, pra pensar sobre isso tudo

Juliana: tudo bem, mas saiba que pode contar comigo, não fica guardando as coisas pra si.

Jade ✨

A conversa com a minha mãe foi boa, eu precisava desabafar um pouco. Talvez ela esteja certa, preciso conversar com ele e tentar resolver isso.

WPP ON
Ph: jade, vamos conversar 11:01
Ph: por favor, me responde 11:02
Ph: sabe que a bianca quer isso, ela é louca 11:03
Ph: eu não vou desistir de você 11:05
Ph: me responde quando der 11:06
Jade: oi, vamos conversar pessoalmente 11:10
Ph: ok, daqui uns 30 min eu chego aí 11:12

Tomei um banho, fiz um make simples pra tirar aquela cara de morta, coloquei um vestido longo e fiquei esperando o pedro chegar.
Entrei no carro e esperei ele falar alguma coisa. Mas ele ficou um tempo sem silêncio olhando pra frente..

Ph: Eu só preciso de dois meses, pra ela fazer o dna e saber se esse filho é realmente meu. eu acho que não é, mas preciso ter certeza.

Jade: e nesses dois meses, acha que vamos ter paz, pedro ?

Ph: de verdade.. eu não sei. mas eu quero tentar, está disposta ?

Jade: pedro, a bianca vai fazer de tudo pra chamar sua atenção, vai usar essa gravidez pra fazer chantagem emocional

Ph: e eu vou arcar com tudo que ela precisar, mas é só isso!

Jade: ok. vamos tentar, mas quero que saiba que no primeiro vacilo.. eu to fora. e manda ela segurar aquela boca dela, eu não vou ficar aturando desaforo.

Meu acasoOnde histórias criam vida. Descubra agora