Pov do Craig 🟢
Novamente, acordei para mais um dia de aula atrasado pra porra já me sentindo um merda..mas de repente eu me lembro do que o garoto de cabelos loiros havia dito.."Se você fosse um lutador profissional, com certeza seria meu favorito". Imediatamente eu começo a me sentir nervoso e meio bagunçado, até que saio de casa todo confuso com isso, que sentimento estranho é esse?
Eu espero o ônibus da escola passar na porta da minha casa, mas quando ele chega eu entro e reparo que o único lugar desocupado era ao lado de Tweek..O universo ta de bem comigo ou contra?!...
Então, logo me sento um pouco ruborizado e fica um clima meio tenso.Pov do Craig🔴
Pov do Tweek 🟢Eu vi que Craig tinha entrado no ônibus...e escolheu sentar logo comigo? Acho que ele é cego por causa desse chapéu azul dele..que parece o pocoyo..mas não deixa de ser fofo. Quando ele senta ao meu lado eu sinto minhas bochechas queimarem e meu coração apertar, e fica um silêncio do caramba entre nós dois, então decido falar algo
-Uhm..obrigado por ter me entregado as moedas ontem..trouxe o trabalho de hoje?
-MANO EU ESQUECI DESSE TRABALHO! O PROFESSOR VAI ME ARREGASSAR- Ele disse ficando meio nervoso
-Desculpa não ajudei né?-Falei me sentindo meio mal
-Ta tranquilo...me ajudou porquê eu ia esquecer até dar a hora..E vc tem cartolina ai?-
-Cartolina?..Não tenho nem pra mim...
-Ah..ta beleza
Depois disso, chegamos na escola e Craig parecia estar bem pistola por conta do dever e da cartolina em falta..Até que nos separamos e eu vejo as meninas cochirarem e apontarem para mim e craig no canto da escola, uma baboseira, me direciono até a sala de aula onde recebo a notícia que a escola vai dar alguns dias de férias pois eles iam fazer obra na escola, O que é ótimo pois posso sair e fazer tudo que eu quiser..mas oque eu quero?..
Eu saio da sala depois da aula acabar e começo a caminhar pro ônibus escolar e me sento em um banco bem esquecido, o ônibus estava vazio devido a várias pessoas se "machucarem" de propósito só pra sairem mais cedo, e fico ali esperando o mesmo dar partida.
-Ps! Ei!-Alguém chamou
-Uhm?-Olho pra trás e vejo que é Craig olhando pra mim com uma cartolina na mão
-É que eu não consegui finalizar o trabalho hoje e o professor me deu mais tempo...você quer me ajudar passando lá em casa amanhã? S-se estiver livre é claro!-
-E..euu...Pode ser!- Falei ficando meio nervoso, mas por que?!
-Até logo então!-Ele se levantou do ônibus e saiu sorrindo pra mim de forma fofa e atraente..
Foi isso!! Se quiserem me dar sugestões tenta me enviar mensagens pelos comentários (Não sei mexer mt aqui)
E se quiserem que eu crie fics sobre outras coisas é só avisar!
Segue ai pra me ajudar {3! Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços feitos de lutas - Creek Fanfic
FanfictionUma história fanmade sobre o ship "Creek" ATENÇÃO: Os personagens são mais velhos do que na série original, então pode conter conteúdos mais avançados, mas nada muito além!