💤Graveto passa gripe?💤

111 6 35
                                    

Pov de Tricia 🩷

Meu irmão tava bem doente, logo que acordei fui ver como ele tava..na cama todo vermelho e parecia estar pegando fogo. Talvez fosse uma febre e não gripe, ele não parava de tossir e de espirrar a noite toda...Coitado vey, acho que ele vai faltar hoje.
 
  Depois de um certo tempo, vejo Craig sair do quarto com uma cara de sono e falar:

-Bom dia...mana..

-Bom dia? Vai faltar hoje?

-Acho que vou..não to me sentindo bem- ele disse coçando os olhos.

-Ah ok..melhoras.

Desço as escadas enquanto Craig entra no quarto novamente. olho para a janela e vejo a mãe de Kyle gritando:

-É O FIM! É A PANDEMIA, UM APOCALIPSE! TODOS ESTÃO COM GRIPE OU DOENTES! FIQUEM EM CASAAA!

Fico confusa com a situação, por que ela tava surtando assim? É só uma crise de gripe... que loucura...

Pov de Tweek 💚

Eu estava mexendo no celular antes de ir pra escola, até que ouço a mãe de Kyle gritando, e se eu morrer pela gripe?! E se todos os seres da terra morressem por um vírus TERRÍVEL?!? Merda..Não, isso daí não vai acontecer não..

Me arrumo pra ir pra escola e pego meus materiais, sai de casa com medo de pegar algum vírus..Pelo menos eu ia ver o Craig e poder dar mais uma coça nele por ter me ignorado..

  O ônibus chega e eu já procuro por Craig, mas não acho ele..talvez tenha ido a pé. A maioria das crianças havia faltado novamente, só que só tinha eu e umas 5 pessoas.
 
  Finalmente, chego na escola e realmente tinha mais gente lá, pelo menos não vou me sentir tão sozinho. Entro na sala de aula e me sento à minha carteira do dia a dia, e espero o Professor chegar.

-Gente, mas que porra de sala vazia é essa?!- Disse o prof indignado. - Façam qualquer merda, eu vou no banheiro rápido, Certo senhor chapéu?

Um silêncio do caralho fica na sala enquanto o professor sai, mas enquanto isso eu só consigo pensar em Craig...Pego meu celular e ligo ele olhando as mensagens e vejo que ele mandou algo.

Pocoyo 💖
Vou faltar hoje, nn to legal. Se puder me passar a matéria de amanhã fico feliz.
                                                               8:40


Você
O que houve?? Ta doente??
13:13

Pocoyo 💖
To pior do que ontem, meu corpo ta muito quente man
                                               13:18

Você
Sério mesmo? Que droga...Deixa sua janela aberta ta legal?
13:20                                         

P

ocoyo 💖
Tá né...

  Quando o professor demora mais ainda, eu pulo a janela a todo vapor e saio correndo pra casa de Craig, sem nem ligar pro frio! Corro na neve com minha pele ardendo e ficando cada vez mais vermelha, chego na casa dele e pego um graveto e lanço ele dentro da janela.

Pov de Craig 💙

Seria tão bom poder ver o Tweek deno-
Que porra de galho é esse?! - Coloco a cara pra fora e vejo exatamente quem eu estava com vontade de ver. -TWEEK?! TA FAZENDO O QUE AQUI? SE VAI CONGELAR! CUIDADO!

-Posso até congelar mas você não pode morrer de gripe! não vou deixar isso acontecer não!

-Se você chegar perto de mim se vai ficar doente! não vou abrir a porta pra você subir!

-É..? Ta bom então..-Tweek some da minha frente e depois de uns segundos eu ouço um barulho alto no primeiro andar. -Cacete..-Desço as escadas voando pra ver o que era já esperando ser algo e vejo Tweek todo caído no chão com a janela aberta.

-Melhoras..Craig.-Ele se levanta e corre na minha direção.

-Você ta louco..garoto.

Foi issoo!! 💖
Bjss e sugestões sempre são bem-vindas!
Eu tava sumida por causa dos problemas pessoais mas ta aí cap novo!

Laços feitos de lutas - Creek FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora