Pov de Tweek 🟢
Depois que o Craig tinha ido embora, voltei pro meu quarto pra poder arrumar as coisas pois estavam uma bagunça, eu me sento no chão do quarto enquanto eu cato as coisas do trabalho pra poder entregar amanhã, mas quando eu estava fazendo isso vejo meu pai entrar no quarto bem confuso com um café na mão. Eu fiz merda????
-Filho, você tem algo pra me contar?- perguntou ele.
-Eu...não???- Fiquei nervoso naquela merda, por que eu travei?!
-Tem certeza? Papai te aceita como você é.
-Oque quer dizer com isso?
-...Você é gay?- Perguntou meu pai, eu travo totalmente enquanto sinto meu olho piscar freneticamente.
-B-bom eu não....Não! Eu não sei!
-Tu não sabe?..relaxe e toma esse café aqui.
Bebo o café e sinto meu corpo ficar mais elétrico, mas tava bom.
-Pai é sério..não sou gay..
-É mas tipo..o Craig é né?- ele faz um gesto com a mão.
-Bom..Sei lá...
-Tweek, se não me engana, te vi beijando Craig na bochecha..
MEU DEUS DO CÉU, O QUE ELE DISSE??? ME DIZ QUE É BRINCADEIRA POR FAVOR, ALGUÉM ME MATA COMO QUE EU RESPONDO A UM TROÇO DESSES?!??? TA OK, PENSA TWEEK TU PODE ATÉ SER GAY MAS E SE MEU PAI NÃO GOSTA DE GAYS???
-Foi só saudação de despedida pai.
-Tem certeza? Acho que o Craig tava querendo é mais -Meu pai riu-
-TENHO!-depois que grito, meu pai sai da sala e eu começo a me estremecer no chão, eu não consigo parar de me mexer até que eu só apago.
Acordo no dia seguinte bem ansioso pois era domingo e um dia mais livre, mas depois logo tudo ia acabar..pelo menos eu ia ver o Craig. Fico fazendo nada até que começo a ver alguns gnomos saindo do meu armário.
NÃO GNOMOS, SAIAM POR FAVOR!!!!!!
Eu saio do quarto igual um raio e abro a porta de casa pra sair correndo igual um louco, meu pai não entende nada e devia estar com raiva de mim pensando que sou gay. Depois de um boooooomm tempo correndo, dou de cara em Butters que tava olhando algumas flores.
-Ah Oi Tweek, ta fazendo o que por aqui?
-Correndo ué..
-Legal, eu to pegando algumas flores..E você vai de que pra festa fantasia?
-Que? OQUE QUER DIZER COM ISSO????
-No site de fofocas marcaram de fazer festa fantasia, é confirmado.
-Me mostra
-Hoje é dia de meus pais olharem meu celular, Eu vi ontem.
-Ah..Mesmo assim valeu..-Falo entrando em nervoso e sentindo minha ansiedade atacar, e se eu não tiver fantasias??? mas é só no sábado né..
Pov de Stan 🔵
-KYLE ME DEVOLVE MEU CELULAAARRRRRR!!
-TA FALANDO COM A WENDY SEU GADO? NÃO VOMITA EM MIM VIU?
-EU TO, MAS IDAI?
-IDAÍ QUE...
** 5 ligações perdidas**
-Porra a Wendy vai me matar!
Abri meu celular e vi 5 ligações da Wendy, então respondi ela sem chat gpt pois tenho que melhorar com ela.
Você
Que foi Wendy??
10 AM.Amorzinho💖
Você não ta sabendo??? Postaram no meu site algo com meu nome! estão fingindo ser eu.
Você
E o que tem?? O que a pessoa postou??Amorzinho💖
Ta falando que vai ter uma festona na escolaVocê
Meu deus do céu, idaí?Kyle arranca meu celular novamente da minha mão, mas que saco!
-Você vai mesmo trocar seu melhor amigo pela sua namorada??
-Não to trocando seu bundão!
-Ata, vem logo continuar jogando o doido.
Quebra de tempo
Depois de alguns minutinhos jogando na minha casa, Cartman bate na minha porta já gritando, eu havia marcado de jogar com ele também.
-JÁ VAI PORRA!-gritei.
-NÃO GRITA ASSIM COMIGO NÃO!
-Que saco seu pau no cu!
Foi issoo, bjjss 💋💖
Comentem se gostam e muito obrigada as pessoas que estão votando e comentando gentee 😭😭😭💝💝Gente eu devo mudar a cor da página?? ta mt branco???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços feitos de lutas - Creek Fanfic
FanfictionUma história fanmade sobre o ship "Creek" ATENÇÃO: Os personagens são mais velhos do que na série original, então pode conter conteúdos mais avançados, mas nada muito além!