Pov de Tweek 🟢
-POR QUE TA ME IGNORANDO?!
-Não to te ignor- Dei uma puxada na blusa de Craig segurando ele pela gola.
-VOCÊ NEM FALOU COMIGO HOJE! EU FIZ ALGO DE ERRADO?!
-N-não Tweek..se acalma..
-SE TA ME TROCANDO PELO CLYDE! SEU IDIOTA, SÓ POR QUE ACHAM QUE SOU GAY?!
-Uhm- Craig estava sorrindo e segurando para não rir, enquanto eu ficava confuso.
-Que foi?!
-Sério que você ta com ciúmes?..Eu só não to muito perto de você por que eu to gripado! Não quero que você fique doente..melzinho.
-Melzinho?..Ah então era iss- O Garoto de cabelos pretos olha no fundo dos meus olhos enquanto ria agarrando minha mão que estava em sua gola.
-Por que esse ciúmes, Tweek?- Disse ele enquanto me virava ficando por cima de mim.
-N-não é ciúmes bixo vei chato!- Já falo tentando conter o riso na cara emburrada.
-Se te acham gay por que não me da um beijin?- Craig havia falado brincando enquanto aproximava o rosto de mim.
(Arte não é minha obs, não achei a artista me perdoem!)
-Me beijou na bochecha?..
-Beijei?..
Um silêncio constrangedor fica me ensurdecendo enquanto Craig ri com a cara vermelha igual tomate.
-KJKKKKKKKKKKKKKKK
-Ta rindo do que?..
-Sua bochecha é macia...
-Ninguém mandou você beijar minha bochecha..
-Você já me beijou na boca.
-É..
Pov de Cartman 🔴
Sério mesmo que eu ia deixar passar aquele viadinho de merda?! ele que me aguarde na porra daquela festa fantasia...vou acabar com ele, o Tweek deixa pra lá não ligo pra ele..mas o Craig..AAAAAARHG!
-MÃE! ME FAZ UMA FANTASIA DO ADOL--Mas tem certeza Eric? Você já usou essa fantasia no quinto ano! não cabe mais em você...E tem certeza que vai melhorar da sua gripe até sábado?
-CALA BOCA SUA VELHA, FAZ LOGO A PORRA DA MINHA FANTASIA..TCHAU, VOU E JÁ VOLTO.
Saio da merda daquela casa a mil por hora (rolando) e vou até a casa de Kenny com algumas notas na mão. Bato na porta dele e ela quase cai, mas Kenny segura e a abre.
-MHGMM MHGM?
-Te trouxe dinheiro pra você espalhar fofoca na escola no sábado, sobre o Craig estar usando o Tweek pra apostas.
-Mmh? mhgmhgm!
-Que não o que porra! Você ama dinheiro Kenny, você é POBRE! POR QUE NÃO ACEITA FAZER ISSO?!
-Mhgm, mhgmm...
-Só por que ele te deu café e tratou Butters bem??! Foda-se, não preciso de fudido pra fuder ninguém!- Saio da porta de Kenny rapidamente com a cabeça pegando fogo, vou à casa de Stan com raiva pulando dos olhos e bato na porta daquele merda.
-O que foi? To ocupado jogando uno com o Kyle! Minha mãe saiu de casa então podemos fazer o que quiser sem ela suspeitar de que não estamos doentes!
-Posso entrar?...Minha mãe brigou comigo e-
-FINALMENTE NÉ? TU É MUITO BUNDÃO
-CALA BOCA SEU JUDEU!-Gritei para Kyle que tava sentado no sofá ouvindo a conversa.-deixa eu entrar logo, Stan.
-Entra, tem comida suficiente mesmo..
Entro na casa e já vou logo pro sofá jogar um jogo, mas a minha real intenção nem era essa. Fico algumas horas até que vejo o celular de Stan moscando na cozinha e pego ele, já indo falar com alguém que tem muita influência que eu simplesmente O-D-E-I-O.
Você
Querida Wendy, me ajuda na sua página? não consigo acessar sem a sua senha.
15h40Amorzinho 💖
Que? como assim? É só você clicar no site que aparece de primeira quando pesquisar ué! Pera deixa eu te mandar foto!
Você
Ah sim não tinha aparecido pra mim o X, valeu amor.Amorzinho 💖
Tchauu!!
Eca que menina mais grudenta da porra, mas como ela confia no namorado dela nem ligou do google estar salvando a porra da senha ali...Tipo? argh.. Agora é só voltar pra casa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços feitos de lutas - Creek Fanfic
FanfictionUma história fanmade sobre o ship "Creek" ATENÇÃO: Os personagens são mais velhos do que na série original, então pode conter conteúdos mais avançados, mas nada muito além!