𝑬𝒗𝒆𝒓𝒎𝒐𝒓𝒆
𝐎𝐧𝐞 𝐏𝐢𝐞𝐜𝐞
escrita por: vivitautora~𝐬𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞 𝐞𝐱𝐭𝐞𝐧𝐝𝐢𝐝𝐚~
ᴀɴᴅ ɪ ᴡᴀꜱ ᴄᴀᴛᴄʜɪɴɢ ᴍʏ ʙʀᴇᴀᴛʜ
ꜱᴛᴀʀɪɴɢ ᴏᴜᴛ ᴀɴ ᴏᴘᴇɴ ᴡɪɴᴅᴏᴡ
ᴄᴀᴛᴄʜɪɴɢ ᴍʏ ᴅᴇᴀᴛʜ
ᴀɴᴅ ɪ ᴄᴏᴜʟᴅɴ'ᴛ ʙᴇ ꜱᴜʀᴇ
ɪ ʜᴀᴅ ᴀ ꜰᴇᴇʟɪɴɢ ꜱᴏ ᴘᴇᴄᴜʟɪᴀʀ
ᴛʜᴀᴛ ᴛʜɪꜱ ᴘᴀɪɴ ᴡᴏᴜʟᴅ ʙᴇ ꜰᴏʀ ᴇᴠᴇʀᴍᴏʀᴇA sensação de acordar e sentir o que hoje vai ser um dia melhor que o anterior, já era comum pra [Nome]. Mas o que acontece quando tudo se destroça diante dos seus olhos e sem a escolha de poder mudar o caos ao seu redor?
Ao descobrir da traição de seu pai, a entrada de um divórcio cria uma cratera na relação entre os membros da familia Vacchiano. Com as férias de inverno chegando, Vivi e [Nome] que haviam planejado suas férias perfeitas para dar "adeus" ao ensino médio e um "olá" a nova vida universitária que estaria por vir, de repente, veem seus planos destroçados pela mãe de [Nome] que a leva para uma ilha enquanto as coisas dentro de casa permanecem como caos.
Em uma ilha onde havia uma chacará da familia, nenhum sinal de internet e muito mar até aonde os olhos não poderiam mais ver, [Nome] se pergunta se tem algo que poderia piorar. Em uma melancolia infinita e aonde a ansiedade e a depressão começam a atacar, um moreno faz-tudo da ilha aonde se hospedam, pode acabar mostrando as maravilhas aquaticas do local e as belezas da ilha.
Portgas D. Ace, o guarda florestal faz-tudo da ilha de Guzesra, que vive na ilha desde os 10 anos de idade e tem um passado marcado por uma infância de negligência e com os questionamentos de se ele tinha razão para estar vivo o assombrando desde cedo. Encontrando refugio em uma ilha aonde seria enviado por exilio, ele conhece os seus dois irmãos, Luffy e Sabo, que mudam sua vida e dão uma nova razão pra sua existência.
Onde um coração é tomado pelas tristezas da vida e o outro cura as feridas causadas pelos outros, será que pode surgir uma história de amor de verão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝑣𝑒𝑟𝑚𝑜𝑟𝑒 - 𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝑃𝑜𝑟𝑡𝑔𝑎𝑠 𝐷. 𝐴𝑐𝑒
FanfictionO que se fazer quando você vê toda a sua vida desmoronar diante dos seus olhos? Vacchiano [Nome], de uma familia perfeita, é obrigada a ver os pais se divorciarem e tudo a sua volta desmoronar. Com as férias de inverno chegando e tendo os planos já...