𝐰𝐢𝐥𝐥𝐨𝐰

2 0 0
                                    

ʟɪꜰᴇ ᴡᴀꜱ ᴀ ᴡɪʟʟᴏᴡ ᴀɴᴅ ɪᴛ ʙᴇɴᴛ ʀɪɢʜᴛ ᴛᴏ ʏᴏᴜʀ ᴡɪɴᴅ
ʜᴇᴀᴅ ᴏɴ ᴛʜᴇ ᴘɪʟʟᴏᴡ, ɪ ᴄᴀɴ ꜰᴇᴇʟ ʏᴏᴜ ꜱɴᴇᴀᴋɪɴ' ɪɴ
ᴀꜱ ɪꜰ ʏᴏᴜ ᴀʀᴇ ᴀ ᴍʏᴛʜɪᴄᴀʟ ᴛʜɪɴɢ
ʟɪᴋᴇ ʏᴏᴜ ᴡᴇʀᴇ ᴀ ᴛʀᴏᴘʜʏ ᴏʀ ᴀ ᴄʜᴀᴍᴘɪᴏɴ ʀɪɴɢ


[Nome] Vacchiano, 17 anos
Veneza, Itália, 3:00 PM
Casa

—  AHHHHHHHH — com minhas mãos em punhos, levo elas direto com força em direção a mesa de madeira que mantinha meu PC, teclado e mouse. Havia acabado de perder uma partida Rankeada de Legend of Legends, o famoso LoL — Ai merda, doeu — digo acariancando minha mão esquerda.

Tiro os fones de ouvido e decido levantar e me esticar um pouco, talvez ficar tanto tempo sentada em alguma posição altamente desconfortável, me estressando com homens misóginos em jogo de campeões não anda fazendo tão bem assim. Aproveito e estalo os dedos da mão e dos pés, soltando e mexendo alguns ossos da coluna e massageando o pescoço.

Pego o prato com os restos do almoço e aproveito pra descer em direção a cozinha. A casa se mantia silenciosa naquele dia, afinal, minha mãe naquela hora devia estar mostrando algum imóvel pra algum possivel comprador em potêncial pra tentar alguma promoção no trabalho enquanto meu pai estava de plantão no trabalho, medicina sempre foi a maior paixão dele depois da minha mãe.

Meus pais se conheceram no ensino médio e eles se detestavam ao ponto do minha mãe chutar terra na comida do meu pai e o próprio catar baratas, que são o maior terror da minha mãe, só pra poder por no armário dela na época do colegial. 

Tiro a xuxinha do meu pulso e uso pra prender as madechas azuladas que caem pelo meu rosto enquanto lavo a pequena louça que tem na pia. Talvez eu seja só um pouco diferente dos meus pais, mas acho que acontece.

Meus pais me tiveram por um erro de cálculo e descuido jovem-adulto enquanto minha mãe fazia seu curso pra ser corretora e meu pai fazia sua faculdade de medicina. Apesar de não planejada, fui muito bem recebida e também muito amada. 

Termino de lavar a louça e aproveito pra pegar uma fruta dentro da geladeira pra ter algo no estomago pra antes de ir pro pré-vestibular. Mastigo a maça, fruta premiada da vez que foi apenas escolhida na sorte, enquanto ando pela sala pra alcançar as escadas e ir pro meu quarto, pegar uma muda de roupa pra ir tomar banho.

Com uma blusa preta e uma saia cargo creme e um all star no pé, prendo o meu cabelo em um rabo de cavalo com franjinha e pequenos fios soltos na frente, pego minha mochila com os meus livros necessários e saio de casa em direção ao meu curso.

Com uma blusa preta e uma saia cargo creme e um all star no pé, prendo o meu cabelo em um rabo de cavalo com franjinha e pequenos fios soltos na frente, pego minha mochila com os meus livros necessários e saio de casa em direção ao meu curso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que chego, vejo Vivi, minha melhor amiga. Estudamos juntas no mesmo cursinho e no mesmo colégio. Ela foi a primeira amiga que eu tive e a que eu mantenho mais contato até hoje. Diferente de mim, o sonho da vida de Vivi é ser médica, ela ama ajudar as pessoas. Durante o ensino médio enquanto eu passava minhas noites em claro jogando algum jogo e chorando com algum filme de romance ou anime, ela estava concentrada em estudar pra ser médica enquanto fazia curso de enfermagem.

𝐸𝑣𝑒𝑟𝑚𝑜𝑟𝑒 - 𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝑃𝑜𝑟𝑡𝑔𝑎𝑠 𝐷. 𝐴𝑐𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora