Capítulo 0 - Prólogo

34 2 0
                                    


-O sol escalda... Quanto mais se anda pelo deserto, mais quente fica... No meio da grande quantidade de amarelo, é possivel observar um ponto preto. Este ponto é apenas o cabelo de Stella. Seus cabelos, embora não longos, são tão escuros quanto o piche, contranstando com sua pele clara, que logo já é escondida por seu sobretudo preto. Mas afinal, o que Stella faria no meio do deserto? Essa é uma grande história a ser respondida.
-Cris, por favor, cala a boca, o calor já não é ruim o bastante?
-Ah vai, entra no jogo, que tal você me narrar um pouco?
-As vezes eu me arrependo de ter trazido você para essa viagem... - Stella suspira - O grandioso Cristopher Astolf, junto de Stella caminham pelo deserto... Dois pontos pretos, já que ambos tem cabelo preto e usam preto... AHHH, isso é muito vergonhoso...
-Considere isso o troco por ter me acordado aos sustos
-Touche...
-Aha! A masmorra está logo a frente! - Cris aponta enquanto acelera o passo
-Já estamos na qual? Na segunda ou na terceira?
-Sua noção de tempo tá tão distorcida assim? A gente só foi em uma até agora... Pena que passaram lá antes da gente...

Stella dá um tapinha em Cris e segue para a estrutura que lembrava uma grande piramide.
-O que você me diz de acampar um pouco? - Diz a garota próxima da entrada da masmorra.
-Bom, se você quiser eu topo... - Diz o garoto, já tirando sua bagagem das costas.

Os dois olham para o céu, vendo que o sol provavelmente ainda teria mais algumas horas em seu trono, decidem adentrar apenas um pouco na masmorra para se abrigar da grande bola de gases. Ali mesmo eles organizam tudo o que tem e começam a fazer algo para comer.

-Então, podemos recapitular tudo mais uma vez? - Pergunta Stella
-Ainda não pegou a manha?
-É tudo ainda muito novo... Você sabe, nunca tive muito tempo pra estudar sobre o assunto...
-Tá, pega a visão: Em algum momento da história, a maioria ganhou poderes, certo?
Ela concorda coma cabeça.
-Em outro momento, umas estruturas que parecem bastante com monumentos apareceram, são o que chamamos de masmorra. Nas masmorras os poderes são desativados, não que isso seja um problema para você.
-Certo
-Após completar uma masmorra nós conseguimos uma relíquia, que é nosso objetivo!
-Mas por que querem pegar todas?
-Isso eu não sei te dizer...

A comida fica pronta e eles comem.
-Essa vai ser um problema... -Diz a garota preocupada
-Hey, não é porquê a gente penou na outra que nessa vai ser igual.
Stella termina e já avança.
-Espera Stella, eu que sou o especialista aqui
Cris avança junto.

Carnaval do ReiWhere stories live. Discover now