✨Recadinho do criador✨
Essa história é baseada na história de dois dos meus personagens próprios, mas resolvi fazer de toshiel pra postar aqui. só isso a dizer, boa leitura :::)
------------------------------------------------------------Toshi (on)
Mais um dia que acordo com o som irritande do despertador, então apenas o desligo e fico encarando o teto do quarto por um longo tempo, provavelmente minha mãe já foi trabalhar.
Pego meu celular em cima da cômoda ao lado da cama e verifico as mensagens, avia só algumas dos meus amigos, mas nada muito importante. Então desligo o celular e me levanto me espreguiçando enquanto ando até o Armário para pegar o uniforme e ir tomar banho.
Já estou no terceiro ano, e tenho quase 18. então logo tenho que arrumar um emprego, vou começar a procurar semana que vem, não tô com ânimo pra nada essa semana.
Finalmente pronto, pego minha mochila e meu fone, desço as escadas indo para a cozinha, pegando uma torrada encima da mesa e saindo de casa, o caminho até a escola é bem tedioso e quieto, mas já estou acostumado com isso. Ligo os fones vermelhos e coloco a playlist no aleatório e continuo meu caminho tentado distrair o máximo possível minha mente.
Ainda tenho que decidir se entro no clube de basquete, Dante me incomoda todo dia por isso. Ele sabe que gosto mais de ficar quieto no meu canto escrevendo qualquer coisa que venha na minha mente, mas ele disse que não quer entrar no time aonde seus amigos não estão, pelo que me lembro a Eve ea Eeires estão no de artes ou teatro, elas passam o dia todo falando sobre isso ultimamente, as aulas começaram a três semanas e os professores já estão me incomodando sobre não escolher ainda, então acho que vou entrar no de basquete para o Dante parar de choramingar sobre estar sozinho.Já estava quase entrando na escola quando alguém passa correndo e esbarra em mim, o cara apenas me olha rápido pedindo desculpas e correndo para dentro. Nunca o vi antes aqui, será que é novo? Pq ele tava com tanta pressa?. Ignoro esses pensamentos e entro pelos corredores para a minha sala, assim que abro a porta já procuro por meus amigos, que como de costume estão no final da sala conversando em uma rodinha, sigo até eles parando ao lado do Dante.
— Oi gente, como foi o final de semana?
Eve é a primeira a responder animada.
— foi super legal Toshi, eu passei o dia todo em casa fazendo grandes nada.
— preguiçosa como sempre — Eeires comenta rindo levemente.
Eve apenas ri tbm, coloco minha mochila na minha mesa e sento, então sinto Dante se apoiar no meu ombro
— já decidiu em qual clube vai entrar?— eu conseguia notar a esperança nos olhos dele.
Antes que eu pudesse responder o professor entra mandando todos se sentarem, guardo o fone na mochila e abro meu caderno pegando uma caneta para começar a aula, mas o professor apenas faz um breve anúncio
— vamos ter um novo aluno aqui Apartir de hoje — ele fala de forma mais alta e impaciente, oque não é novidade, já que esse professor não tem paciência pra nada — pode entrar por favor.
Levanto o rosto olhando para a frente, fiquei um pouco supreso ao ver o cara que esbarrou em mim, ele era mais ou menos da minha altura e moreno, cabelos castanhos escuros e raspados nas laterais fazendo algum desenho, usava piercings (logo a diretora daria uma bronca por isso, ela já me proibiu de usar meu brinco aqui) e pela distância não consegui dizer a cor de seus olhos, mas ele me encarava, oque me deixou bem desconfortável me fazendo desviar o olhar.
Então ele fala de forma bem animada— olá, meu nome é raviel e eu tenho 17, é um prazer conhecer vcs.
Alguns alunos respondem com um "bem vindo" já outros não falam nada, como eu. O professor simplesmente começa a aula e o garoto vai se sentar. Mas de tantas cadeiras vazias na sala, ele sentou do meu lado.