início de um grande problema

91 12 16
                                    

  A semana passa rápida, sem nada de diferente que aconteça.
  Dante está oficialmente namorando a Carol, oque é bom pq eles estão bem felizes e... apaixonados. Com a Eve ea Eeiris não mudou absolutamente nada, continuam focadas em passar mais esse ano.
  Eo raviel? Bom, eu fiquei mais próximo dele nos últimos dias. Inclusive ele vai vir dormir na minha casa hoje, só pq ele quer jogar comigo no vídeo game (oque eu já saquei que não é a única razão).

  Estou bem preucupado com ele dormir aqui, minha mãe nunca se importou quando eu trazia o Dante mas...desde que fugi do jantar com elas tenho medo doque ela possa falar para cortar minhas amizades.
  A campainha toca. desço as escadas as pressas mas como eu esperava, minha mãe já avia atendido e encarava o moreno com o mesmo olhar que encara qualquer amigo meu que não seja a mieko.

— olá — comprimento o raviel, pq sabia que ele não ia conseguir dizer nada com minha mãe o encarando daquela forma — entra aí!

  Sigo para a escadas e apenas me viro para ver raviel pedir licença e entrar me seguindo, subo para meu quarto sendo seguido por ele, assim que fecho a porta como esperado ele começa a falar

— meu rá! Eu pensei que ela ia fechar a porta na minha cara assim que abriu — rio levemente e me sento na cama, já ele permanece em pé falando — e que tensão foi pedir licença, cara...

— ela é assim, vc vai se acostumar — nem eu me sinto acostumado — qual jogo quer jogar?

— qualquer um Toshi — ele anda até perto da tv que ficava numa mesinha baixa e se senta nas almofadas ali, ligando tudo como se fosse dele "folgado" penso

  Me levanto num suspiro e sigo para sentar ao lado, e começo a mexer na caixa de jogos procurando por um que seja do agrado dele enquanto ele liga tudo.

— ei Toshi! Já tem um jogo rodando — olho para a tela e lembro que tava jogando ontem, o famoso FIFA é claro

— vc vai querer esse aí?

— não, sou muito ruim nesse — ele ri — mas adoro jogos como Mario ou de terror

— hum...— mexo na caixa e pego dois jogos mostrando pra ele, ambos de terror e que nunca joguei — qual?

  Ele analisa ambos e pega o que tem uma casa assombrada ou algo assim, configuro o jogo para dois e dou um dos controles para ele, assim começamos a jogar de forma silenciosa (da minha parte, pq o raviel não cala a boca).

  Até minha mãe bater na porta perguntando se vou querer algo pra comer, então me levanto indo para a porta

— hum...eu vou pegar uns salgadinhos e refri na geladeira então não precisa faz-

— eu pego — minha mãe fala e se vira voltando para a cozinha, olho confuso pq ela nunca fez isso. Isso não era um bom sinal mas resolvi crer

  Voltou para o jogo e quase meia hora depois ela bate na porta, dessa vez o moreno levanta.

— eu pego! — ele corre até a porta e abre e incrívelmente o quarto fica em puro silêncio.

— se perdeu? — me viro e encaro raviel e...ela. — oque tá fazendo aqui, mieko?

— toshizinhoooo — ela entrega os pacotes de salgadinho ao moreno e deixa o refri na mesa do meu quarto antes de correr para me abraça, como sempre não reajo e apenas a encaro — senti sua falta! Sabe, vim jantar aqui a alguns dias mas vc tinha ido dormir na casa de um amigo...eu fiquei super entediada sozinha aqui enquanto minha mãe ea sua conversávam

  É claro...minha mãe ligou pra mieko, ela tava muito gentil naquela hora pra não estar aprontando algo, me solto da mieko e ajudo raviel a deixar os pacotes sobre a mesa, o qual estava calado apenas observando...acho que ele notou o clima tenso de tudo, não queria envolver ele nos meus problemas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MEMORIES - TOSHIELOnde histórias criam vida. Descubra agora