Três dias se passaram sem nada de diferente acontecer. o novato começou a tentar puxar assuntos, ele era irritantemente insistente. Me fazendo desistir de manter distância e começamos a conversar um pouco. Descobri poucas coisas sobre ele e não contei muito sobre mim também.
Ele é flamenguista, oq eu percebi quando ele colocou seu número no meu celular, sua foto de perfil era exatamente ele usando a camisa do time. Também descobri que ele ama pizza, e que ele é pior que uma criança, nunca tinha conhecido alguém que não consegue ficar mais que dois minutos completamente parado, no máximo vinte minutos quieto. Ele também disse andar de skate, até me mandou uns vídeos dele fazendo manobras.A festa vai acontecer hoje a noite, infelizmente não consegui arranjar uma desculpa, Dante sempre dava um jeito de resolver qualquer uma delas.
Pelo menos hoje é sábado, então não terei que me preucupar com aulas. Meu celular vibra em cima da cômoda, então me viro levemente na cama para o alcançar e desbloquear a tela. Algumas mensagens do grupo, pelo jeito eles estão escolhendo e pedindo ajuda nas roupas da festa. sinceramente, pra que pensar tanto? É só uma festa comum.Leio rápidamente as mensagens, paro ao ler uma do Dante, no qual ele diz que tá bem mais animado para a festa por eu ter concordado em ir, junto com um "finalmente" oq me fez revirar levemente os olhos com um leve sorriso.
Desligo o celular e me levanto indo para a sala, provavelmente meu dia até a hora da festa será só vendo filmesSento no sofá, pegando o controle enquanto escolho algo para ver, não a muitos temas interessantes, então escolho qualquer um e pego meu celular olhando as mensagens novamente, eve adicionou alguém no grupo...e não é surpresa que seja o Novato. Mando um "oi" só por... não sei, só quis mandar.
Logo sou respondido pelo garoto.
"Oi Toshi, já tá se preparando para a festa de hoje tbm?"
Consigo até ouvir sua voz ao ler, toda a animação no tom de sua voz é realmente algo diferente.
"Ainda não, vou começar a pensar quando tiver perto da hora"
E eu realmente planejo fazer isso, não gosto de me preocupar muito, se não acabo ficando ansioso.
"Entendi, então vc é preguiçoso"
"Eu não sou preguiçoso, só não gosto de ficar me preucupando com algo que só vai acontecer mais tarde"
Conversamos mais um pouco, ele mudou de assunto pelo menos cinco vezes. O filme que eu avia colocado já avia acabado, mas não me preocupei em desligar a tv ou colocar outro.
Fique até a hora de me arrumar conversando com o garoto durante esse tempo.
Desliguei meu celular e fui para meu quarto mexer no armário atrás de algo bom para vestir, então depois de ficar alguns minutos encarando as roupas com as mãos na cintura, me movi indo até o armário procurando a roupa que me veio a mente, uma calça jeans e uma camisa azul marinho, acho que fica bom assim.
Troquei de roupa e passei perfume, arrumei meu cabelo um pouco também.Assim que fiquei pronto sentei na cama e voltei a ver as mensagens, as garotas estavam mandando fotos de como estavam.
Elogiei a roupa da Eeires e o jeito que a eve fez o cabelo, elas realmente estavam bem animadas, dava para perceber só pelas mensagens.Dante também mandou uma foto, ele estava usando uma roupa bem normal mas ficou bem bonito nele, eo cabelo preso oque pois certa surpresa, eu raramente vi Dante com o cabelo preso, ele sempre disse que preferia solto.
Sorri sem nem notar e fiquei entrando em uma briga mental, será que eu o elogio? Será que digo algo ou não?No fim optei por só dizer que seu cabelo ficou muito bom como ele avia deixado.
Me levantei da minha cama indo calmamente em direção a porta, planejei de ir com o garoto até lá e encontrar o resto só na festa.