O laboratório

3 1 0
                                    

  — E se arrancarem sua cabeça? Vai surgir uma nova no seu corpo ou sua cabeça vai criar um corpo novo? — questiona Will.

  — Acho que nunca parei pra pensar sobre! — responde Cacau com a mão no queixo.

  — Quão rápido você se regenera?

 — Depende! — Cacau começa a gesticular — Cortes rasos e ferimentos leves se regeneram rapidinho. Cortes mais profundos ou ossos quebrados demoram alguns minutos. Já membros decepados demoram horas! 

  — Você já perdeu um membro em combate? — indaga o garoto, demonstrando enorme interesse em entender como funcionam os poderes da figura andrógina. 

  — Já perdi meu braço direito uma vez! Mas aí eu peguei ele no chão e coloquei de volta no lugar para regenerar rápido. Não valeria a pena esperar horas pra nascer um braço novo!

  — Irado! Ter uma habilidade assim deve ser animal!

  — É bem legal sim. Mas mesmo tendo regeneração eu ainda sinto dor, então tomo cuidado no combate.

  — Isso é insano. Nem acredito que estou conversando com o… — Will analisou a figura de cabelos ruivos — O H-cure ou a H-Cure? — questiona Will.

  — Pra mim tanto faz! — Cacau abre um sorriso — Mas e você, hein? Como se sente agora que tem poderes?

  — É demais! É incrível ver as coisas se movendo devagar e correr mega rápido! — exclama Will, com enorme empolgação.

  — Radical! E você quer se juntar a… — Cacau é interrompido por AJ.

  — Essa pergunta quem faz sou eu! Só preciso fazer uns testes com ele. — diz a garota de olhos claros.

  AJ leva Will para uma sala, na intenção de examinar o ferimento causado pela pancada na cabeça dele. Ele se senta, olhando o ambiente ao seu redor e sentindo o frio causado pelo ar condicionado. A garota tira delicadamente o curativo para analisar melhor a ferida. Entretanto, surpreendentemente, o corte está quase fechado, o que deixa a garota confusa.

Alyssa observa o ferimento, maravilhada, se lembrando das aulas de medicina para super humanos que teve com seu pai. 

  —Tudo certo por aí? — indaga Will.

  — Metabolismo super acelerado. — diz consigo mesma.

  — O que?

  — Metabolismo super acelerado!

  — O que você quer dizer com isso? — indaga o garoto.

  — Não foi apenas a sua velocidade que aumentou! — ela pega um endoscópio e coloca no peito de Will, ouvindo seus rápidos batimentos — O seu corpo está mais rápido!

  — E isso é bom? 

  — É óbvio! O seu corpo consegue recuperar os ferimentos mais rápido que o comum! 

  — Tipo o H-Cure? — questiona, Will.

  — Não! A sua regeneração é bem mais lenta que a dele, mas bem mais rápida que a de um humano comum! — AJ sorri para o garoto — Você deve estar morrendo de fome. 

  — Agora que você falou, — o estômago de Will ronca — realmente, eu to com muita fome! 

  — Vem, vamos dar um jeito nisso antes de continuar com os testes! — exclama Aj

  Enquanto isso, John está na cozinha, sentado em uma cadeira, ouvindo música em seu reprodutor MP3. Ele está pensativo, olhando para um relógio na parede. Observando cada movimento dos ponteiros. Ele respira fundo, relembrando o ocorrido no ginásio.

Gotta Go FastOnde histórias criam vida. Descubra agora