▬ Tá faltando aveia naquela casa? Você sabe Jimin? — Eunbi perguntou a loira enquanto segurava um pacote de aveia.
▬ Não, eu não prestei atenção. — disse tirando minimamente o fone para responder.
▬ Droga, não tá na lista mas eu tenho certeza que não tem. Ah, nunca é demais certo? — perguntou a si mesma e jogou o pacote no carrinho, saindo andando pelo mercado.
Jimin saiu com sua concunhada para o mercado depois dela ameaçar parar de comprar os donuts da loja que tinha na esquina por um mês.
Obrigada do jeito que foi, Jang saiu de blusão branco com estampa do studio ghilbi, uma baggy jeans clara, all star azul escuro, os cabelos sem nenhuma definição meio ondulados, ainda de óculos e claro, carregava os fones na cabeça.
Enquanto tentava acompanhar o ritmo de Eunbi e ia pulando as músicas em sua playlist, Jimin sentiu alguém arrancando os fones de sua cabeça.A loira já estava pronta para xingar e tacar o pacote de salgadinhos que estava na prateleira nessa pessoa abusada, até ver quem era. Melhor, quem eram.
▬ Precisa aprender a andar sem isso por aí, Girassol. Estou te gritando a 1 minuto. — era aquele sorriso convencido de novo, o mesmo que viu hoje de manhã, e ao lado uma pessoa que Jimin gostava muito.
▬ Sabia que é falta de educação fazer isso? Você como mais velho devia ensinar. — Jang arrancou os fones de volta das mãos de Hyunjin e depois enfrentou Bangchan.
▬ Ele tá certo, você não vai ouvir ninguém com isso por aí. Não vai me dar nenhum abraço? — a garota revirou os olhos e foi abraçar o mais velho. Hyunjin abriu os braços esperando o seu mas o que ganhou foi um empurrão.
▬ Assim você fere meus sentimentos, girassol. — Hwang fez um pequeno drama ao levar o empurrão.
▬ O que tão fazendo aqui? — ignorou o mais velho.
▬ Compras pra uma festa do time na casa do Hyunjin, você quer ir?
▬ Eu em uma festa? Claro. — falou com sarcasmo e começou a rir.
▬ Ah vamos girassol, vai ser legal. Todo mundo vai. — o moreno ao lado insistiu.
▬ De jeito nenhum, tenho encontro marcado com o Taylor Lautner hoje a noite.
▬ Credo, fã de crepúsculo. — Bangchan resmungou e Hyunjin sorriu.
▬ Não acredito que gosta disso.
▬ Não gosto, Christopher nem sabe de que filme estou falando. — sim, era Crepúsculo o filme de que ela estava falando mas ninguém precisa saber, certo?
▬ Mas se não vai hoje, por que não sai com Hyunjin amanhã? — Christopher Bang simplesmente disse enquanto colocava as mãos nos ombros do amigo sorrindo para sua quase "irmã" mais nova.
▬ Assim do nada?
▬ Um programa amigável, cinema e gelato? - Hyunjin agora dirigiu a palavra.
▬ Como sabe que eu gosto de gelato?
▬ Contei pra ele. - Bahng disse.
▬ Vocês fofocam sobre mim quando estão juntos? - nesse momento as bochechas de Hwang ficaram vermelhas como nunca ficaram.
▬ Ah, não... não é iss-
▬ Amanhã, 15:00. Tchau "girassol". - O mais velho saiu arrastando o amigo e debochando do apelido interno dos dois.
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
Jimin ficou olhando aquela cena confusa até levar o segundo susto no dia.
▬ Parece que alguém tem um encontro amanhã. — sua concunhada chegou com um sorriso ao rosto e parou do seu lado.
▬ A quanto tempo tá aí?
▬ Tempo suficiente para pensar em que roupa vou te colocar amanhã.
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
╰ ┈ ➤ NOTAS:: eu demoro mas eu sempre volto 🗣️💥. Previsões para o próximo, não temos mas espero que seja rápido. Não ficou muito bom, mas é isso.
Beijos, espero que tenham gostado. 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐋𝐔𝐄 𝐌𝐎𝐎𝐍 - hwang hyunjin!
Фанфик﹆ׂׂ ˖ ◗ᥫ᭡ ニルボゼ ▐ 𝙗𝙡𝙪𝙚 𝙢𝙤𝙤𝙣 ! 𝐡𝐰𝐚𝐧𝐠 𝐡𝐲𝐮𝐧𝐣𝐢𝐧 ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉ ﹫! ‹ 𖥔 ࣪ ˖ ぅ ་ ᳝ - 𝒥𝒶ng 𝓙𝓲min desde pequena foi uma garota apaixonada pelo teatro por influência de seu irmão, e agora que vai conseguir um dos papéis mais esperados de...