Rostislav Romanov Volkova
Tudo mudou, nossa vida mudou e nossa mãe mudou completamente. Infelizmente, perdemos meu pai em uma emboscada que custou sua vida preciosa. Vladislav Volkova tinha um título renomado no submundo da máfia russa; era o subchefe da Bratva, uma posição de destaque na organização como braço direito do próprio Czar da Bratva. Sua morte foi um golpe para mim, uma dor insuperável que não consigo sentir por falta de empatia. Por possuir um bloqueio cerebral que me impede de acessar as emoções humanas, fui diagnosticado muito cedo, aos três anos de idade, após cometer atos violentos contra animais. Em um determinado dia, meu pai levou um psiquiatra para me avaliar e, após diversas análises, o profissional concluiu que eu possuía um bloqueio emocional que poderia ser considerado como psicopatia.
Em base em sua teoria embasada em evidências, Schneider resume os principais tipos de psicopatas, os quais são divididos em dez estilos de transtorno psicótico. Eu ocupo a posição número oito. Este indivíduo representa o psicopata em sua forma mais intensa, caracterizado pela ausência de compaixão, vergonha ou culpa. Sua principal característica é a falta de desenvolvimento da consciência; são introspectivos, frios e antissociais, cometendo diversos crimes e contravenções, muitos deles envolvendo brutalidade. Embora muitos consigam viver sem violar a lei de forma explícita, outros são classificados por Schneider como psicopatas sem coração. As palavras proferidas pelo psiquiatra Ivan Petrov, um homem idoso e bem instruído, revelaram seu profundo amor pela profissão.
Portanto, decorreram cinco anos desde o falecimento de meu pai. Durante esse tempo, minha vida se transformou em um verdadeiro pesadelo ao lado de Olga Volkova. Olga já não é mais a mulher doce, gentil e delicada que um dia conhecemos, antes de perder o amor de sua vida. Seu mundo desabou juntamente com sua doçura; sua gentileza se transformou em pó, sua delicadeza deu lugar à maldade e sua alma foi sepultada ao lado de meu pai há cinco anos.
Durante dois anos, Olga manteve-se em silêncio, confinada em seu quarto, entregando-se ao choro, às drogas, à embriaguez, consumindo álcool diariamente ao longo desses dois anos dolorosos. Olga enfrentava o terceiro ano sem a presença do pai e encontrava-se naufragando em um barco vazio e sem vida. Somente a pornografia e a cocaína lhe proporcionavam uma fuga desse ambiente sombrio, enquanto uma garrafa de álcool se tornava sua companheira mais próxima. Sentindo-se perdida e com a alma entorpecida, Olga buscava uma forma de se manter viva e acabou se envolvendo na produção de vídeos pornográficos para a internet, tornando-se uma atriz do gênero conhecida nas redes de navegação do país.
Meu irmão Vladislav, de seis anos, tinha apenas um ano de idade quando nosso pai faleceu. Ele necessitava de uma mãe para estar ao seu lado como um ponto de apoio, mas, infelizmente, não teve esse suporte. Como irmão mais velho, prometi ao nosso pai que cuidaria do meu irmão mais novo até o fim, mesmo que não conseguisse sentir as emoções humanas. Não poderia quebrar a promessa de sangue feita no dia do nascimento de Vladislav, que foi nomeado em homenagem ao nosso pai pela nossa mãe. Por isso, irei proteger meu irmão até o fim de minha vida.
- Irmão, por que tenho que ficar escondido aqui?
- Prometi ao nosso pai que sempre cuidaria de você. E é isso que farei, Vladislav.
- Estou com medo.
- Você é um Volkova, não teme nada nem ninguém. É forte. Fique aqui e não saia por nada.
- Sim, Rostislav.
Ao sair, escondo meu irmão no guarda-roupa, onde há um fundo falso grande o suficiente para acomodar uma criança sentada confortavelmente. É preferível que Vladislav não presencie o massacre que em breve ocorrerá. Duas semanas atrás, ouvi o diretor dos filmes adultos nos quais Olga atua fazendo uma proposta a ela. Ele sugeriu que ela permitisse que um de seus filhos participasse de uma cena de abuso infantil, em que o pai na história é o abusador. Ela receberia cinco bilhões de dólares. Sem compaixão, Olga concordou em ceder um de seus filhos para desempenhar o papel principal do menino abusado pelo próprio pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Czar - A Doce Obsessão [Livro Em Andamento]
RomanceEra uma noite fria e o ambiente estava permeado por uma tensão palpável. A cena se repetia em minha mente incessantemente, como um filme sem opção de pausa. Eu presenciava o brutal assassinato das pessoas que amava, impotente diante da situação, ape...