👑 Glava - 01 👑

192 23 108
                                    

Dias atuais-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dias atuais-


No início da madrugada, encontrava-me confortavelmente sentado em uma poltrona de couro, apreciando um copo de uísque, em um estado de relaxamento e leve embriaguez. Foi então que avistei uma bela mulher, que se tornou uma presa irresistível em minhas mãos por algumas horas. Sou um indivíduo singular e sombrio em minha essência. Como um mafioso, possuo características sádicas, calculistas e um coração gélido como o Polo Norte. Em certas circunstâncias específicas, sou um psicopata; ou seja, não possuo sentimentos em momento algum. Sou um psicopata, um indivíduo sem emoções ou compaixão. Com o celular em mãos, entro em contato com Andrei e o ordeno que ele entre em contato com o faxineiro para realizar a limpeza habitual, descartando o corpo inútil que me proporcionou prazer, apenas quando cortavam sua garganta, desfrutando de sua intimidade suja.

Encaminho-me para o closet e, diante do espelho, observo com atenção a minha imagem refletida. Possuo um corpo musculoso, olhos azuis como o oceano, cabelos ruivos como fogo e uma barba ruiva no rosto; minha expressão revela um homem maduro e implacável. Com trinta e sete anos de idade, sou um criminoso cruel e líder da máfia conhecida como Pedra de Sangue. Eu ergui a Pedra de Sangue quando atingi a maioridade e fui liberado do sanatório, começando uma busca determinada por meu irmão Vladislav. Durante esse tempo, já havia vendido a mansão e investido nossa herança em hotéis de luxo, com elegantes cassinos e um prostíbulo de alto luxo, além de uma transportadora de armas de todos os tipos. Além de me tornar um assassino profissional no submundo. Todos, quando ouvem meu sobrenome, tremem de medo.

Aos vinte e dois anos de idade, descobri o paradeiro de meu irmão, que havia sido adotado por uma família americana de renome. Ele era filho de James Thompson, um renomado banqueiro, e Amélia Garcia, uma atriz de televisão, e passou a ser chamado de Vladislav Garcia Thompson. Após minha tentativa de trazê-lo de volta comigo, ele decidiu permanecer onde estava. Desde então, perdemos o contato e nunca mais tentei procurá-lo, respeitando sua decisão de não voltar comigo. No entanto, mantenho-me sempre alerta, honrando a promessa feita a meu falecido pai no momento de seu nascimento. Possuo pessoas infiltradas em sua residência, em sua empresa, em sua segurança pessoal e até mesmo em sua vida privada. São pessoas dispostas a sacrificar suas vidas para garantir a proteção de meu irmão, sendo recompensadas de forma generosa
para manter sua segurança.

Após verificar meu elegante relógio de pulso em couro, constato que são exatamente quatro horas, o momento ideal para dar início à minha rotina diária. Visto um conjunto de moletom preto e calço um par de tênis de corrida da mesma cor. Ao sair do meu amplo closet, que se conecta ao luxuoso banheiro, percebo que a suíte está impecavelmente limpa, sem nenhuma evidência do que ali ocorreu anteriormente. Estou pronto e deixo a suíte, dirigindo-me ao hall do hotel, onde meus seguranças estão estrategicamente posicionados para garantir minha proteção.

Depois de sair do hotel, desci apressadamente as escadas para começar minha rotina diária de exercícios. Enquanto caminhava pela movimentada avenida, sentia o suor encharcar minha camiseta, mas continuei em direção ao meu local de parada habitual: Praça Vermelha. Chegando lá, observei o céu escuro aos poucos clareando com os primeiros raios de sol. Depois de contemplar por um momento, dei meia volta e retornei ao hotel, completando assim mais uma hora da minha rotina de exercícios.

Czar - A Doce Obsessão [Livro Em Andamento]  Onde histórias criam vida. Descubra agora