Você estava pedalando em direção a casa de Itadori.
Ao chegar você caminha em direção a porta dele mas se depara com algo ao olhar pela janela. Uma mulher, seminua e Itadori, os dois entre os beijos e amassos.logo você pega o celular e liga pra ele. Que um pouco depois atende.
– gatinha? O que foi?
– da oi aqui pra janela "gatinho".
Você desliga a ligação sobe na sua bicicleta e sai pedalando.
[...]
Você estava pedalando tanto que não percebeu a luz forte do caminhão logo atrás de você ele estava prestes a te atingir
[...]
– Gatinha! O filme acabou! Você dormiu quase que ele todo! – Itadori diz rindo.
– anh? – foi tudo um sonho.
– tata, você tava dormindo igual uma pedra *risos*.
Vocês logo escutam barulho da garagem se abrindo e sua mãe entra em casa pela porta da frente.
– [nome]?? – sua mãe diz entrando pela porta. – o que ele... – ela diz olhando com uma cara meio de nojo. – está fazendo aqui?
– ah... Oi! Eu sou Yuji Itadori, é um prazer conhecer você.
– mãe, Yuji é meu namorado, espero que vocês se deem bem.
– ehh... Ele já está indo embora? – sua mãe pergunta olhando para a porta.
– mãe... Ele vai dormir aqui hoje. Aliás, o que estão fazendo aqui?? Não era pra vocês estarem numa reunião?
– a reunião acabou mais cedo, o anfitrião chegou muito atrasado. Ai resolvemos remarcar. [Nome]... Hoje foi um dia muito cansativo para eu e seu pai. Nós dois vamos dormir tá bom? Juízo vocês três!
– filha tá tudo bem? Ele que é o seu namorado? Prazer, sou pai da [nome]...
– olá, sou Yuji Itadori, o prazer é todo meu. – ele parecia meio assustado.
– eu e sua mãe iremos dormir, acho bom vocês irem logo.
– ok, senhor.
– paaai. Amanhã você deixa eu sair um pouco de casa?
– esqueceu que você está de castigo? Até segunda ordens não.
– pai, se você quiser eu e Itadori acompanhamos ela pra ela não fazer nenhuma burrada.
– vou pensar no seu caso.
[...]
Você está na escola, faltava alguns meses para as aulas acabarem e você finalmente ir para a faculdade.
Você já não conversava muito com o grupo de Eiji. Passava mais tempo com Itadori.
– gatinha, você me ajuda com aquele dever de linguagens? Aquela professora explicou um milhão de vezes mas eu não entendi.
– claro que sim. Mais tarde vamos juntos pra sua casa fazer o dever.
– ok.
[...]
Você estava na casa de Itadori, você ia lá muitas vezes então, já estava bem a vontade com o lugar.
– olha não é tão difícil assim não gatinho...
– eu sei.
– então por que me chamou aqui?
– por que eu queria te ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cabelos Rosados - Imagine Sukuna
Fanfiction[nome], uma garota que acaba de se mudar e entrar numa nova escola, e conhece novas pessoas, em particular dois garotos... Ryomen Sukuna ou Rei para os próximos, estuda na escola de alta classe porém anda apenas com marginais, ele é muito intrometid...