Preciso dar uns desafios maiores pra vocês, eu pisquei o olho e bateu 2K assim, do nada!
Eu sei que hoje é dia de sextar com Fetiche e eu juro que ninguém vai dormir sem nosso hot sagrado de toda sexta, MAS, Love Bionic tá me deixando doidinha - e eu acho que a vocês também!
Por isso, trouxe almoço e temos um pouquinho, só um pouquinho de angst.
Vamos entender o que fez o Kelvin não contar pro Ramiro que estava esperando um bebê, no passado?
Boa leitura!
________________________________________
Início de Flashback
Seis semanas.
Era o que dizia o exame de farmácia que Kelvin segurava na mão, feito a dias atrás.
O homem de 22 anos, morador do subúrbio do Rio, numa casa alugada para comportar ele, seu irmão de 14 anos, Diego, e seus pais.
Osvaldo e Lúcia eram pais de Kelvin e Diego, e o futuro dos filhos do casal poderia ser diferente se ambos, infelizmente, não tivessem contraído a Gripe
Uma doença que no passado era evitada com uma simples vacina e tratada com antibióticos e analgésicos, mas que próximos ao terceiro milênio, já havia evoluído através do negacionismo que tirou vacinas importantes de contenção de epidemias da humanidade, assim como privatizou todos os serviços.
Não existia mais nada gratuito de serviço e assistência a população.
E por isso, isolados dos filhos, Kelvin se viu obrigado a trabalhar fora, encontrando o primeiro preconceito sentido: um homem ômega.
Na sociedade, homens ômegas serviam apenas para procriar, eram vistos como fracos, suas vontades não eram levadas a sério e por isso, Kelvin acabou indo parar num único lugar onde poderia sustentar sua família: um bordel.
Lá, para evitar sujar a imagem da família, não querendo envergonhar os pais, passou a dar luz à Lilly Blue, uma versão sua, montada.
Sainha azul de babados, blusinha branca, uma lace loira com mechas rosa, salto, gloss na boca perfeita para seduzir
E era isso que Kelvin fazia, seduzia, transava sem ter prazer, satisfazia homens e mulheres à noite e recebia por isso, pra trazer comida pra casa
Até que um dia, Ramiro apareceu. Ele estava acompanhado de um homem mais velho, mas claramente seu irmão, já que eram inegavelmente parecidos.
Kelvin ouviu o mais velho comentar sobre o mais novo estar no primeiro cio, sem experiência sexual alguma... E o loiro estava tão desesperado para fugir de um cliente fixo daquele bordel, Carlos, que pagava seus serviços mas se achava seu dono, até já havia lhe agredido, que no desespero, aceitou atender Ramiro
Levou ele para seu quarto no bordel, mas algo aconteceu totalmente fora do previsto.
O homem moreno e claramente rico, não sabia foder bruto como Kelvin estava acostumado a ser tratado na cama. Mas o homem soube muito bem olhar em seus olhos, reconhecer seus desejos e demonstrar querer aprender a dar prazer pra si
Fez Lilly gozar de várias formas, foi carinhoso, atencioso, protetor, e aquele homem em cio, sendo um príncipe na vida de alguém que só sabia sofrer, ativou seu cio também
Foram três dias de amor romântico, de sexo quente, de Lilly fora de si implorando pra ser atada, e Ramiro tão louco quanto, dando tudo o que o ômega pedia porque ele queria aquilo pra sempre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Bionic - AU Kelmiro/Dimaury
FanfictionEstamos no ano 3000. A humanidade perdeu e ganhou em diversos aspectos, mas um trio de irmãos, herdeiros de um império, não podem perder! Cansado de se meter em problemas por falta de um profissional à altura das suas necessidades como empresário...