📍𝐄𝐦𝐩𝐫𝐞𝐬𝐚 𝐎𝐦𝐞𝐠𝐚; 𝐀𝐫𝐨𝐦𝐚𝐬 𝐚𝐧𝐝 𝐅𝐥𝐚𝐯𝐨𝐫𝐬
Tendou, um dos secretários de Takeda, estava terminando de organizar alguns documentos sobre futuros fornecedores de um dos negócios do chefe, a pequena sala em qual trabalhava estava em total silencio, ou quase, bem baixo era possível escutar suspiros curtos e leves, aquele som havia virado rotina para o ruivo que não era fã do silencio.
- Não acha que ta na hora de acordar? – O ruivo perguntou se levantando procurando algo em sua prateleira – daqui a pouco os alfas chegam pra essa reunião e você ta dormindo.
- Tenten, silencio estou tentando descansar antes disso – Atsumu resmungou enquanto levantava, estava todo amassado com cara de quem havia passado a noite acordado, o que de fato aconteceu – nunca mais deixo trabalho acumular, Shoyo me mandou uma foto do café da manhã, nem pude TOMA UM CAFÉ DESCENTE!!!
Miya havia começado a trabalhar na empresa a pouco tempo, dizia que homens que trabalhavam em grandes empresas eram mais atraentes, Sugawara, Akaashi e Oikawa que também trabalhavam ali disseram que iria se arrepender e que só era bom no começo, tudo calmo demais por ser novato, mas depois que Keiji tirou licença por causa do cio, viu que aquilo era realmente um inferno.
- Liguei pro Akaashi trazer uma troca de roupa pra você – comunicou Tendou voltando a sua cadeira de escritório.
O loiro observou o amigo. Se conheciam desde a adolescia quando Tendou quase atropelou Miya na calçada, ok, havia sido um começo nada amigável já que quase resultou na morte de um e na prisão do outro, mas tudo bem depois melhorou.
Miya lembra-se bem como Satori não queria saber de nada, apenas vivia como se fosse seu ultimo dia, na real nem reparou quando Ten mudou tanto, mas desde que havia se casado estava mais... feliz?
- Obrigado, você é um ótimo secretario – Atsumu sorriu grande
- De nada, mas não sou SEU secretario então saia da minha sala e vai comer alguma coisa – Tendou piscou para o mais baixo esperando-o sair.
Miya caminhou pelos corredores decorados por portas, um lugar silencioso. Desde que entrou no prédio a primeira vez, nada havia mudado.
𝐀𝐭𝐬𝐮𝐦𝐮 ᵖᵒᵛ
「ᵃᵗˢᵘᵐᵘ ¹² ᵃⁿᵒˢ」Quando completei 12 anos, meu pai disse que tinha um presente pra mim e que eu iria gostar. Fomos até o parque de diversões, lá ele me apresentou um garoto, Osamu Miya.
- UAU – Atsumu tinha suas íris brilhando olhando para o garoto que tentava se esconder atrás de uma mulher alta de cabelos longos – Nós somos iguais, temos ate o mesmo tamanho – Atsumu sorriu tão grande que Osamu se sentiu confortável para estender a mão e se apresentar apropriadamente.
- Eu sou o Osamu – Samu sorriu sem exibir os dentes.
Pude sentir aquela mulher me observar como se eu fosse a coisa mais preciosa do mundo, meu pai também me olhava daquele jeito, o mesmo jeito.
- Olá Atsumu, eu sou a... – A mulher alta não pôde terminar sua frase.
- Você é Atsushi, meu nome foi escolhido por causa do seu nome – Atsumu sorriu – Você é mãe do Osamu e se separou do meu pai quando estava com 7 meses, esperava gêmeos idênticos e sempre quis que seu filho tivesse um nome igual ao seu. Só não entendo por que fui deixado pra trás justo pela pessoa que fez tanta questão de escolher meu nome – Tsum a olhava sério com os olhos brilhando, sem exibir um sorriso.
- Você tem os olhos do papai, por isso ela não te escolheu – Osamu disse observando o garoto – Quer comprar algodão doce?
Não lembro de ter olhado para trás, mas eu sabia que a mulher carregava um olhar neutro, onde havia ido aquele brilho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
♟️〈 𝐌𝐢𝐝𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐎𝐫𝐠𝐚𝐧𝐢𝐳𝐚𝐭𝐢𝐨𝐧
Фанфик♟️𝐌𝐢𝐝𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐎𝐫𝐠𝐚𝐧𝐢𝐳𝐚𝐭𝐢𝐨𝐧 No Japão, as duas maiores máfias do país, se unem para combater uma ameaça comum. Porém, a convivência entre seus membros, que já vivem em constante rivalidade, se torna ainda mais complicada quando são o...