♟️「07」

275 28 12
                                    

𝐒𝐚𝐥𝐚 𝐝𝐞 𝐫𝐞𝐮𝐧𝐢𝐚𝐨;

- Que idiota, é claro que ele perderia. Todos sabem que ele é o mais fraco do anime todo - Kenma dizia enquanto Shoyo discordava com a cabeça - É um fato aceite.

- Claro que não! Tu só tá dizendo isso porque ele matou aquele vilão que tu gostava!

- Todo mundo sabe que se apegar ao vilão é a maior burrice do mundo - Miya entrou na conversa enquanto terminava de arrumar a camisa social - não importa se o vilão é foda ou não, ele vai sempre perder no final!

- Por isso que eu gosto dele, o herói só ganhou por puro protagonismo - Kozume respondeu sem tirar a atenção do notebook vermelho a sua frente encima da grande mesa de reunião.

- Tanto faz, ele morreu do mesmo jeito.

- Ao invés de estarem conversando sobre esse anime de maldição ou fantasma, sei lá - começou Sugawara - por que não começam a fazer suposições sobre o que vai ser a reunião de hoje? Da última vez vocês acertaram.

A sala ficou em silêncio por alguns poucos minutos.

- Vamos trabalhar com os alfas - disse Tsum - é meio obvio gente, faz quase um mês que eles estão vindo aqui, nunca juntos, mas sempre vem. Da ultima vez Kageyama apareceu com uma pasta preta e estava com Ukai-san a seu lado, é tão obvio

- Só é obvio pra você Mimi - Shoyo fez um bico - você é o mais observador de todos nós, tenho certeza que sabe até a cor da minha cueca.

- Sua cueca é preta - Atsumu sorriu olhando a cara de espanto do mais novo - e eu sou observador e não adivinho.

- Shoyo, todo mundo sabe que você sempre usa cueca preta quando vai encontrar o Tobio - disse Oikawa lendo alguns papeis - não tem medo dele achar que só tem uma cueca, isso é meio... nojento sabe.

- EIII por que vocês acham que ele SABE que cor de cueca eu uso? Ele é normal tá, não é igual a vocês que reparam ate na roupa intimida que eu uso - Hinata começou a andar de um lado para o outo da sala de braços cruzados.

- Ué, vocês não são tipos, namorados? - Kenma perguntou.

- Não, somos amigos e apenas isso!

- Por que usa cueca preta então? Sei que só usa por que acha que fica "gostoso" nela, uma grande piada - Miya riu correndo do garoto atras de si - ok, ok desculpa.

- Que animação é essa ? - Takeda entrou na sala sendo acompanhado por Tendou e Makoto.

- Estamos falando sobre o por que do Hinata usar cueca preta sempre que vai encontrar o Kageyama-kun - Keiji disse.

- OMMA!!!!

- Tudo bem Hinata - Ittetsu riu sentando-se na ponta da mesa - Você já esta na idade de namorar mesmo.

Shoyo bufou sentando-se em um cadeira, inclusive, todos os ômegas estavam a direita de Takeda. O ruivo virou a cadeira de frente para o mais velho ficando de costa para a porta entre aberta, viu quando Makoto saiu da sala sem da atenção.

- Takeda-san! O senhor não pode dizer isso como se fosse comum sabe? Eu e Tobio somos amigos, mas eu realmente gosto dele, já viu como ele fica bonito de franja pra cima? É realmente de tirar o folego - Shoyo escutou o barulho da porta, mas nem deu atenção lembrando-se que Makoto havia saído, então poderia ser ele - Sem contar que ele é um alfa! Você deveria ao menos dizer; Shoyo use camisinha ou Shoyo não se entrega fácil para ele. Não dizer isso só me incentiva a mostrar minha cueca preta pra ele!

Hinata escurou uma risada baixa vindo de Kenma atras de si, virando-se para reclamar, mas seus olhos cresceram quando encontraram os alfas parados na entrada da porta. Risadas altas ecoaram pela sala vindo dos ômegas, tirando Sugawara e Akaashi.

- Agora ele sabe que você usa cueca preta - riu Atsumu.

Ukai também não conteve uma risada baixa.

- Com licença meninos - Ukai se curvou observando os ômegas fazerem isso sincronizados e logo depois os alfas, que tinham um Kageyama envergonhado escondido atras de Iwazumi.

[...]

Depois daquele constrangimento, a Reunião se iniciou. Pautas importantes se iniciaram e logo depois o assunto que interessava a todos.

- Parece que temos um novo concorrente - Ukai começou.

Já estavam todos sentados em seus lugares prestavam total atenção a ficha que foi entregue para cada um, assim poderia "estudar" o assunto que estava sendo abordado.

- Ah um tempo esse cara chamado Mahayan vem trazendo problemas para ambos os territórios, confesso que não demos atenção por sempre aparecer caras do tipo, mas ele vem crescendo bastante e em silêncio, pude descobrir porque alguns dos meus homens receberam a proposta para se juntar a ele. Não sei ao certo qual o objetivo desse homem. Querer bater de frente com empresas, grupos, facções grandes é quase suicídio.

- Depois de investigar um pouco, percebemos que ele trabalha com a inteligência e não a pura ambição. Algo que não faz sentido, não sabemos o que ele quer - Concluiu Daichi.

- Há alguns dias, fui informado que na Europa estava tendo uma movimentação estranha e esse nome era dito com frequência também, mas sabemos que é comum pessoas formarem gangues sem um motivo descente, mas essa pessoa está em silêncio a bastante tempo - Takeda observava as expressos daqueles na sala.

- Desculpa, em que parte ds Europa ? - Keiji perguntou. O moreno sempre ficava preocupado quando esse continente era mencionado, não tinha como ficar tranquilo - deveria me preocupar?

- Kei, ele tem alguém cuidando dele, vai ficar tudo bem - Kenma olhou para o amigo ao seu lado transmitindo confiança e calma - sem contar que agora não trabalhamos sozinhos.

- Tem alguém importante no continente Europeia? - Ukai perguntou

- Sim, na Rússia. Ele é com certeza a pessoa mais importante pra mim então caso essa missão envolva a vida dele, não irei participar - Keiji olhava todo seriamente, e Takeda sorriu orgulhoso.

Akaashi sempre deixou claro que sua família vinha em primeiro lugar sempre, não admitiria perder o pai, o irmão ou até seu filhote.

- Levando em consideração que a maioria se conhece a um bom tempo - Atsumu sorriu para Iwazumi e depois para Kenma - não temos problema em sincronizar a equipe.

- Deveríamos estudar o caso essa semana e começar semana que vem? - Kuroo perguntou

- Muito cedo - Kenma moveu uma mucha do cabelo para trás da orelho enquanto relia a informação - ele é inteligente, temos que ser cautelosos e não apressados. Eu fico a frente da investigação senhor Takeda.

- Eu também - Sakusa disse, soltando sua voz pela primeira vez na reunião.

- Atsumu também fará isso - Takeda concluiu - vocês dois seguirão as ordens deles, ele é o mais qualificado para estudar territórios.

Mesmo Kiyoomi não gostando tanto daquilo, ele aceitou. A reunião ainda demorou bas horas.

♜───•───•───♛───•───•───♜

pensarão que eu não viria né? kkkk fui ameaçada de novo, então...

o cap de hj foi curto pq o próximo vai ser maior e cheio de diálogos e eu odeio escrever diálogo 😭...

também não fiz as imagens que eu normalmente faço pq meu Pinterest não tá rodando, fdp...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

♟️〈 𝐌𝐢𝐝𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐎𝐫𝐠𝐚𝐧𝐢𝐳𝐚𝐭𝐢𝐨𝐧 Onde histórias criam vida. Descubra agora