Minha manhã foi repleta de estudos, fiquei no
Colégio até meio dia e meia, estava cansada pois não se importaram que era o primeiro dia de aula, só jogaram matérias e mais matérias para nós mas o bom é que Malena possuiu algumas aulas em períodos iguais os meus, ela é a única quem eu conversava que ainda permaneceu no colégio, acho que algumas saíram pela bolsa que o colégio deu e outras pelo aumento da mensalidade escolas.
Estava saindo do colégio quando vejo ao outro lado da rua o professor James ali, entrando em um restaurante local que se tinha na frente do colégio. Será que seria adequado estamos juntos ali?, ah mas afinal eu não sabia que ele estaria ali então isto seria uma coincidência. Entro no local vendo qual mesa pegar e por acaso uma mesa a frendo do mesmo estava livre, suspiro fundo e vou até a mesma e me sento bem a sua frente mas de costas para o mesmo, Deixava minha mochila na cadeira ao lado logo pensando no que pegar do cardápio, quando aparece um moço ao meu lado.
— boa tarde senhorita, gostaria de algo para beber?
— sim, eu vou querer um suco natural de laranja.
O mesmo anota o pedido e então pergunta se eu já sei o que pedir.
— eu vou querer o salmão assado com legumes.
O mesmo anota meu pedido e sai, me perguntava se a comida ainda era boa aqui, me lembro que vinha aqui depois do colégio almoçar com as garotas mas era um restaurante local bem diferente de como está agora e a maioria dos pratos que eu vi no cardápio nem tinham antes aqui.
Logo o moço trás minha bebida.
— obrigada.
— eu quem agradeço.
O mesmo sai e então bebo um gole pensando se me virava para trás ou se seria incômodo, até escutar a voz do mesmo no celular.
— Natasha eu estou comendo, eu não vou para casa agora, não, eu não estou dizendo isso, eu... ah!
Com o suspiro do mesmo e com a sua conversa me deixou mais curiosa, então me viro para trás fingindo que estava procurando alguém, até nossos olhos se baterem e senti aqueles olhos azuis sobre mim me fez arrepiar.
— oi professor, o senhor também veio comer aqui.
Minha voz soou mais conveniente do que eu imaginei que sairia.
— sim, me falaram que aqui é bom.
— sim, a comida daqui sempre foi muito boa.
Sorrio simpática mas logo vejo que o mesmo não
Retribuo a minha simpatia mas por outro lado o mesmo me convida.
— eu imagino, bem, você quer sentar comigo?
Imagino que ele devesse já ter me visto entrar e me sentar à sua frente, mas estava começando a me soltar.
— bom, pode ser.
Pego minha mochila e meu suco e me sento à sua frente logo colocando a mochila a cadeira ao meu lado e meu suco a minha frente junto com a minha comanda.
Logo sorrio e tomo mais um gole de suco, estava curiosa para saber do mesmo.
— a senhorita por acaso veio até aqui para me fazer companhia??
O escuto falar e então pensava se respondia ou não, até porque se eu falasse o motivo ele provavelmente me acharia uma stalker ou que estou afim dele, quando na verdade não é bem isso.
— o senhor estava falando com a sua esposa?
Meu tom de voz pareceu tão sério que até a sua expressão muda, suas sobrancelhas se arqueiam por um momento e logo voltam ao normal, para o rosto de seriedade que passava seus olhos sempre encarando.
— bom, se me responder primeiro lhe respondo depois.
Dou de ombros e logo se vê um sorriso em meu rosto era nítido que ele iria rir muito mas eu não me importava até porque alguém em mim estava curiosa em conhecer-lo e queria me envolver mais.
— eu estava indo para casa quando vi o senhor entrando e pensei em comer aqui também, porque eu nunca mais comi aqui e também porque eu pensei, por quê não conhecer mais o professor James.
Via que com isso tirei um resquício de riso dos seus lábios.
— certo... bem, eu estava, mas não estamos em
Um bom "período" do relacionamento.
O seu tom de voz entrega que estava para baixo.
— ah entendo, mas isso é um período só, você vão passar por isso.
O mesmo me olha e ri.
— claro, mas Stacy... eu e você não deverias estar tendo essa conversa.
— tem medo de te demitirem?? Ou você só não quer falar de sua vida para mim?
Via que o mesmo pensa um pouco e logo analisar meu rosto e como demonstração de que eu percebi forço um sorriso, o que faz o mesmo repensar, eu acho.
— não, eu só achei que professor e aluna não pudessem manter um contato fora dos padrões da escola, mas acho que isso só se aplica quando estamos no colégio, mesmo.
Logo aquele mesmo olhar do mesmo volta, era constrangedor o como o tipo de seu olhar me intimida, aquele olhar com os olhos voltados para cima.
— bom, eu não penso que poderia ser algo ruim, então não vejo maldade em a gente se ver e conversar fora do colégio.
Aquele olhar some e ele expressa compreender.
— claro.
Sorrio para o mesmo e logo a comida do mesmo aparece, sendo um peixe grelhado com salada e uma pequena porção de batata doce assada.
— parece uma delícia.
Ele diz fazendo uma carinha de quem estava esperando por esse momento a muito tempo.
— eu imagino, bem, o que eu pedi é quase a mesma coisa que você.
— eu sei, eu escutei você.
Diz ele colocando um pedaço grande de peixe em
Sua boca.
— Estava por acaso me cuidando senhor blake.
Ele me olha por cima e então bebe um pouco de sua água com gás que estava em cima da mesa, o impedindo de responder.
Com a sua resposta rio e balanço a cabeça.
— tudo bem, eu não tenho direito de dizer nada sobre isso.
Ele ri e então volta a comer. Logo minha comida chega e então começo a comer a minha comida.
(...)
Comemos e passamos aquele tempo conversando e soube que James tinha só 25 anos eu sabia que era novo mas achava que era aqueles novos que a gente acha que é mas na verdade é um velho, mas pelo outro lado ele ficou surpreso quando eu o disse que tinha 17 anos, ele disse que eu parecia ser mais velha o que é algo que eu escuto até que bastante. Bem, já estou em casa agora me arrumando para ir na academia, vim para casa caminhando depois do nosso papo e pensando em contar a malena sobre o nosso assunto mas não sei, quando cheguei na sala ontem ela me perguntou muitas coisas sobre como era o novo professor de biologia pois ele era novo no colégio e todos estavam curiosos e ela queria saber como ele era, já que ela só tinha o visto pessoalmente por acaso.
Era a tarde eu estava na sala de exercícios e eu estava me exercitando quando recebo uma mensagem de malena me perguntando como eu estava e se eu iria na festa de boas vindas no final de semana.
— nossa eu tinha esquecido disso.
Mando mensagem dizendo que iria sim. A festa de boas vindas é uma festa casual que o colégio dá para dar boas vindas aos alunos novos, aos professores novos e para parabenizar aqueles alunos que passaram de ano.
Aproveito que já tinha terminado meu exercício e subo até meu quarto logo adentro no banheiro indo banhar.
Saindo do banho faço todo meu processo de hidratação e skin care logo saindo do banheiro e indo até o closet onde eu coloco uma roupa simples para ir ao shopping, queria compra um vestido novo para sexta à noite. Ex:Segui até o shopping, de Uber já que ainda não tenho carteira para dirigi o carro do pai.
Chegando lá fui direto para a zara compra uns acessórios.
(...)
Saindo de lá segui até em casa e chegando em casa guardo as minhas compras e então vou colocar o
Meu pijama para poder me aconchegar e dormir. Quando me deito na cama começo a lembrar do dia de hoje de mesmo, logo sinto as piadas e brincadeiras vindo à tona e começo a rir, no meio desta curiosidade começo a procurar pelo Instagram o insta do mesmo até que acho e então o sigo, estava tranquila em relação a nós, mas não posso negar que o mesmo me intrigava sim, mas isto é só admiração até porquê, por que eu não teria? Ele estudou muito na vida dele e conquistou o que sempre quis dês de muito cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor amado
RomanceO que será que pode surgir com uma admiração de um lado e desejo de outro.