capítulo 35

2 0 0
                                    

Josh:não sabia que eu era o seu marido.

Sina:é mais agora sabe.

Josh:nem rolou pedido oficial de nada ainda.

Sina:você quer fazer?

Josh:eu aceito fazer outra coisa agora.

Sina:tá bom,mais com responsabilidade nada de esquecer a camisinha.

Josh:eu não era o único que tava fora do controle naquela noite.

Sina:você ainda lembra daquela noite?

Josh:de qual parte?a que nós transamos e você me expulsou,ou aquela que eu fugi com a Sofya?

Sina:você sabe do que eu tô falando.

Josh:não,eu não sei Sina porque eu não te entendo-falo chateado-sabe era muito mais fácil ter me procurado quando descobriu que tava grávida,mais não você esperou cinco anos,nem se quer fez um esforço pra eu tá aqui,eu nem sei se eu deveria estar aqui-falo com raiva e saiu.

Sina:Josh me espera-vou atrás dele.

Josh:naquela noite foi você quem me expulsou Sina-olho pra ela-mais que fiquei ciente que essa noite foi eu quem quis ir,e dessa vez pra sempre-viro as costas pra ela e saiu do quarto.

Sina:Josh,Josh!!-falo chorando muito que não consigo dá mais um passo se quer.

Sina narrando;
O choro me consumiu e tudo que eu conseguia pensar é que eu destruí a minha vida,eu devia ter feito diferente ter ouvido a minha mãe,mais eu sempre quis resolver tudo sozinha mais eu podia ter ouvido mais,eu podia ter feito mais,eu podia ter pensado na minha filha,eu podia ter pensado no Josh,e não só em mim,não só no meu egoísmo ou em uma promessa idiota que eu fiz.

Continua...

talvez um dia... // BeaunertOnde histórias criam vida. Descubra agora