capítulo 14

3 0 0
                                    

Narrador;
Sina resolveu escovar os dentes e tomar banho,mais não queria comer nada então só voltou pra sua cama,e nem percebeu a sua mãe chegar.

Alex:o que há de errado?-pergunto encostada na porta e ela olha pra mim,me aproximo mais sentando no canto da cama-oh meu amor fala comigo-falo enquanto ela fica de costas pra mim,abraçada com o travesseiro-já sei,tá de TPM-tento adivinhar e ela vira pra mim.

Sina:não era pra chegar só à tarde?

Alex:sim,mais eu tava com tanta saudades dessa bebê-falo passando as mãos nela-que eu não pude aguentar-sorrio mais ela fica seria-talvez queira me contar algo.

Sina:a senhora não vai desistir né?

Alex:você conhece a nossa família-falo e ela senta-vamos filha eu sou sua mãe eu te conheço.

Sina:tudo bem-suspiro-expulsei o Josh de casa.

Alex:o que?porque?não eram amigos?-pergunto confusa-ele tentou fazer alguma coisa com você?

Sina:não,quer dizer...eu fiz uma burrada-falo triste.

Alex:como assim?eu não entendi-falo mais confusa ainda.

Sina:eu me entreguei pra ele.

Alex:você fez o que?mais como?

Sina:daquele jeito mãe que os casais fazem.

Alex:na cama?

Sina:sim.

Alex:ah meu Deus,mais você terminou com ele né?-falo e ela assente-não,tá tudo bem,tá tudo bem-falo calma-pelo menos você terminou com ele já acabou...mais pelo amor de Deus me diz que usaram preservativo-falo preocupada.

Sina:não.

Alex:o que?transou com ele sem camisinha-falo alterada.

Sina:mãe...

Alex:por acaso quer engravidar?

Sina:não mais...

Alex:mais o que?vai me dizer que vai fazer milagres agora?

Sina:olha...

Alex:em que posição

Sina:que?-pergunto confusa.

Akex:em que posição vocês transaram sina?

Continua...

talvez um dia... // BeaunertOnde histórias criam vida. Descubra agora