capítulo 15

1 0 0
                                    

Sina:porque a senhora quer saber?-pergunto intrigada a minha mãe tá me dando medo agora.

Alex:eu preciso saber a posição.

Sina:tá e porque isso importa?

Alex:porque de acordo com a posição você pode ter mais facilidade de engravidar ou não.

Sina:mãe isso é estranho.

Alex:eu sei,mais você ainda é muito jovem e...

Sina:e...?!

Alex:não quero que entre em uma gravidez indesejada .

Sina:ah que vida ótima eu tenho né,minha mãe tá conversando sobre sexo comigo.

Alex:eu só tô querendo te ajudar.

Sina:como perguntar a posição que eu fiz o ato vai me ajudar?

Alex:se tiver feito de pernas pra cima tem mais possibilidade de ter acontecido.

Sina:se considere uma avó então-falo vejo a minha mãe surtar.

Alex:ai meu Deus,vai atrás do Josh agora.

Sina:que não?como assim,eu nem sei se tô grávida,a gente fez ontem.

Alex:filha eu sou ginecologista confia em mim.

Sina:ah eu vou confiar em você,mais não pra isso,eu já sou de maior tá?posso arcar com as consequências das minhas ações-coloco o travesseiro na cama e saiu.

Anos depois...

Sofya:Josh?-pergunto estranhando ele quase não vem no meu apartamento.

Josh:oi Sofya-entro com as minhas malas.

Sofya:oi,o que veio fazer aqui?a sua mulher não tá mais em período fértil?

Josh:minha vida virou uma piada pra você agora?-pergunto retoricamente e me sento no sofá-a gente resolveu terminar de vez,vamos nos divorciar.

Sofya:porque?

Josh:pelo visto eu não sirvo pra ela,já que ela quer ter filhos e eu não posso.

Sofya:ah maninho mais você não tem culpa de ser estéril-falo sensibilizada.

Josh:diz isso pra ela.

Continua...

talvez um dia... // BeaunertOnde histórias criam vida. Descubra agora