V.A.Z.I.O
☄️
00,0000,00...
O Nada e o Tudo são forças opostas, e foi assim que tudo se deu início.
O Estar obscuro nunca preocupou-se em fazer-se Ser
O Vazio só sabia consumir, no entanto um equilíbrio era necessário ali.
O estar precisava de um ser que pudesse criar, Vazio sacrificou seu único estado de consciência, dando início ao oposto complementar.
Vazio então não era alguém, era um lugar.
A partir daí em uma escuridão angustiante, meio a um vazio sem fim, o principal elemento nascera, como uma bola enérgica se manifestava, a energia triste e solitária, passeava, iluminava tudo, ela buscava algo, embora nunca encontrasse nada.
No vazio vasto, a energia não deixava de andar, sem perceber que atrás de si poeira iluminada gerava, matéria escura formava.
Em algum tempo gotas luminosas escorriam pela esfera brilhosa, espalhadas no escuro formavam pontos de luz, a angústia da solidão, buracos sem escapatórias, e então com o passar do tempo nada era algo.
Em tristeza completa, com lágrimas milagrosas criava uma galáxia sem vida, Universo era seu nome e a energia a representava.
Dividir, o Universo queria compartilhar, vida precisava formar, companhia necessitava criar.
Seu querer era forte, explosão gerou, o Sistema Solar se solidificou, mas nada mudou.
Ainda sem vida, ainda sem companhia, ainda a pobre esfera solitária...
No entanto, algo aconteceu, a esfera rachou, seu colapso custou. Desesperado por companhia, o Universo surtou, rachou e rachou, 5 pedaços formou; Destino, Tempo, Vida e Morte, seus filhos chamou.
O Destino fluía como a água, o Tempo corria como o vento, a Vida cultivava como a terra e a Morte queimava como o fogo, e toda a energia que os cercavam vinham do Universo, seu criador. Ele era a força vital de cada elemento. O verdadeiro equilíbrio etéreo.
Sua criação então prosperou.
O Vazio cedeu ao Universo, e o equilíbrio se formou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Formas Escuras de Luz
Fantasy[Pseudo-Fantasia | Original | Trisal | +18 Art: y.e.artt Em um reino nascido de guerras, opressão e mentiras vivia Tetri, conhecida como a dama do véu ou também, a dama perigosa, ela era um mistério, mantida em sua prisão dourada, seu contato com...