Acabaram as aulas por hoje, e convidei as minhas amigas para dormir em minha casa, (é sexta feira), pois se não fosse, o meu pai não me deixaria convidá las! Convidei a Coraline, a Jessie e a Amy. Elas concordaram. Ficou combinado que elas iam buscar as suas roupas às respectivas casas e encontrávamo nos no parque. Elas foram andando com alguma pressa e eu fui para o parque à espera delas. Sentei me num banco do parque e avistei ao longe uma barraquinha de gelados!! Aproveitei e fui lá pedir um.
Eu - Bom dia, que tipos de gelados há?
Senhor dos gelados - Só há gelados de máquina.
Eu - De que sabores há?
Senhor dos gelados - Há de chocolate, baunilha, de morango e de chocolate negro.
Eu - Não pode juntar sabores de gelados?
Senhor dos gelados - Claro que sim! De que sabores quer?
Eu - Pode ser de Chocolate e Baunilha, se faz o favor.
Senhor dos gelados - Claro, vou já fazer!Esperei que o senhor tirasse o gelado da máquina e perguntei:
Eu - Quanto é?
Senhor dos gelados - 1,30€
Eu - Tome aqui. Obrigada.
Senhor dos gelados - Obrigada eu.Sentei me no mesmo banco de à pouco e deliciei me com o gelado. Estava a terminar de comer o gelado e adivinhem quem me aparece ali: O Brian. Sentou se ao meu lado e começou a fazer conversa:
Brian - Oi Miley, então o que estás aqui a fazer?
Eu - Eu estou à espera da Coraline, da Jessie e da Amy.
Brian - Porquê?
Eu - És muito curioso, estou à espera delas porque hoje elas vão dormir a minha casa.
Brian - E não me convidas te?? ( Com um ar irónico)
Eu - É uma festa apenas para raparigas!
Brian - Se quiseres eu vou de peruca e de vestido!!!Não me conti, comecei a rir muito.
Eu - Não, a sério, é mesmo só para raparigas.
Brian - Ok, não falo mais nisso.Vejo a Coraline, a Jessie e a Amy virem na minha direcção!
Coraline - Desculpem ter interrompido o vosso encontro! Kkk
Eu - Não era nenhum encontro, e vá vamos andando.
Brian - Adeus Miley, depois falamos.
Eu - Adeus Brian.Antes de irmos para minha casa passámos pelo shopping e fomos "renovar o nosso roupeiro". Eu comprei uns jeans, uma blusa curta, uns shorts, uma saia e uma bandolete. Precisava de proteger o meu telemóvel e decidi comprar 10 capas para telemóveis super fofas : uma do Stitch, uma de um porquinho super fofo, uma de passarinho amarelo, uma da minnie, uma do mickey e várias outras capinhas super fofas. Depois do shopping, fomos para minha casa e elas lancharam uma torta de morango (sim, elas são gulosas). Depois fomos para o meu quarto e começamos a cantar as nossas músicas preferidas: Love me like you do, I really like you e One Last Time da Ariana Grande. Quando vimos já eram 22:30, e decidimos jantar. Encomendámos uma pizza Tropical e comemos a pizza toda. Ficámos acordadas a noite toda. Nem sequer pensamos em dormir. Foi um dia bem passado com as minhas amigas. Adoro as!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virada do avesso!
Подростковая литератураEsta historia fala sobre uma rapariga normal, que é feliz mas algo lhe acontece na vida que a deixa virada do avesso! Não tem um feitio fácil nem vai dar o braço a torcer por aquilo que quer. Sabe o que quer na vida e nada,nem ninguém a vai fazer mu...