Espero que gostem!
Pov's Felix
Hyunjin me acordou quando chegamos,e uau a casa era 100× mais chique que o carro.
-Gostou?-Ele disse olhando pra mim,e...É CLARO,eu AMEI!
-Uhum,ela é...linda-solto um suspiro.
-Seu quarto é a segunda porta,lá em cima uma porta azul,vai encontrar rápido.-Ele sorri e se vira indo pra cozinha.
-Ok,obrigado!-Sorrio e vou saltitando até meu suposto quarto.
Cheguei lá e...que quartinho mais lindo!Ele era da cor azul bebê,a cama era tipo uma beliche branca,com uma escadinha que dava acesso a um pequeno guarda-roupa,na parede perto da cama tinha uma led de estrelas,e uma prateleira com alguns ursinhos,do outro lado havia uma escrevanhinha branca também,em cima dela tinha uma luminária de astronauta,e alguns livros,ao seu lado,no chão,tinha uma mini lixeira azul,e por fim no chão havia um tapete de coração tambem azul. Deixei minhas coisas perto da cama e fui tomar um banho,para começar a me agasalhar.
Pov's Hyunjin
Eu tinha mandado preparar um quarto para ele,e quando vi achei bem a sua cara. Fui para o meu,tomar banho e ir dormir,e...Que dia!
Quebra de tempo.
No dia seguinte-Hhm-Me despreguiço-Que horas são?-Olho o celular-SETE HORAS?!?!?Meu Deus,meu Deus-Levanto rápido da cama-Será que o Felix já acordou?DEZ CHAMADAS PERDIDAS DELE!?
Vou direto pro banheiro tomar banho e começar a me arrumar,que por sorte do universo eu faço isso rápido.
Logo me arrumo e deço.-Bom dia Felix.-Digo sorrindo.
-Bom dia.-Ele retribui o sorriso.
E assim nosso dia começou,com Felix na minha mesa tomando café,vestindo uma roupa simples mais muitissimo linda.
1 mês depois...
Pov's Felix
Já estava morando com Hyujin a um mês,e sinceramente,ESTOU A-M-A-N-D-O
eu vejo ele de outra forma,menos formal e mais caseiro,mais animado,menos modelinho de revista,claro ainda mais perfeito.-Lix!-Hyunjin me chama manhoso.
-Sim?!
-Vem logo,já vai começar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐌𝐞𝐧𝐢𝐧𝐨 𝐝𝐚 𝐄𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚||𝐇𝐲𝐮𝐧𝐋𝐢𝐱(Pausada)
Romance"𝘌 𝘴𝘦..𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘰 𝘥𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢 𝘧𝘰𝘳 𝘮𝘦𝘶 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰?" "𝘌 𝘴𝘦..𝘰 𝘏𝘸𝘢𝘯𝘨 𝘧𝘰𝘳 𝘮𝘦𝘶 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦?" 𝖨𝗌𝗌𝗈 𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗏𝗂𝗇𝖽𝗈 𝖺 𝗍𝗈𝗇𝖺,𝖺𝗍𝖾́ 𝗎𝗆 𝗆𝗂𝗌𝗍𝖾́𝗋𝗂𝗈 𝖿𝖺𝗆𝗂𝗅𝗂𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼...