III

71 11 0
                                    

"C A P Í T U L O   T R Ê S"
B E L A S   M E N T I R A S

"C A P Í T U L O   T R Ê S"B E L A S   M E N T I R A S

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E R W I N   S M I T H

*

Após o rápido episódio que envolvia as serpentes, naquele momento, tanto Levi quanto o soldado ao seu lado estavam absurdamente em silêncio. Do lado de fora a chuva caía de maneira brutal contra as velhas madeiras do telhado daquela casa, levando aos dois homens não apenas mais uma das tantas sinfonias da natureza, como também, um frio verdadeiramente arrebatador.

Naquela noite, devido ao estado precário da casa e ao fato de não estarem ao ar livre, os dois soldados preferiram não acender uma fogueira — já que estavam dentro da casa —, ficando apenas na luz das três velhas lamparinas que os acompanhavam durante a viagem, enquanto deitados um ao lado do outro, tentavam compartilharem um puco do calor entre si.

Infelizmente devido ao desenrolar da situação que os envolveu no começo daquela noite, tanto o Capitão quanto o informante esqueceram de levarem para dentro da cabana, os cobertores e as pequenas “tendas” de tecido improvisadas que levaram para a viagem, resultando então, nas mesmas encharcadas pela chuva que mesmo avisando de sua chegada, caiu de forma pesada e repentina.

O que estranhamente explicava o porque agora, ambos estavam deitados contra o chão junto a mantas antigas e finas que dividiam, aos quais o Ackerman encontrou bisbilhotando o lugar antes de, no fim, agradecer mentalmente por elas estarem limpas a medida que, definitivamente, haviam sido muito bem guardadas.

Embora de certa forma, era estranho para o mais velho a maneira em que pareciam relativamente conservadas considerando o tempo que provavelmente haviam sido esquecidas ali.

Já fazia um bom tempo que ao seu lado Phillip dormia. Demorou para Levi conseguir acalma-lo da crise de falta de ar que tinha, embora o choro só cessou quando ele caiu dormindo exausto.

Levi olhava para o teto, degustando do som da chuva conforme sabia que o sono que esperava tardaria em chegar. Ao contrário do homem ao seu lado cuja o som da respiração profunda e rítmica, estranhamente o acalmava.

O Ackerman considerava aquele jovem rapaz, tanto quanto o fazia com Petra, a Cadete que estava a mais tempo com ele a medida que aparentemente não se importava com o seu péssimo estado de humor.

Phillip era centrado, justo, sabia quando expor a sua opinião e quando não. Também obtinha um bom controle sobre aqueles que possuíam uma patente mais baixa e definitivamente era organizado, ajudando-o bastante em seu trabalho. O jovem Morat era bom lidando com informações e documentações. E era exatamente por isso que Levi o manteve ao seu lado por tanto tempo.

 𝐵𝐸𝐴𝑈𝑇𝐼𝐹𝑈𝐿 𝐿𝐼𝐸𝑆 | AOT - 𝐌𝐀𝐋𝐄 𝐎𝐂 (DEGUSTAÇÃO - ONE SHOT)Onde histórias criam vida. Descubra agora